domingo, 20 de maio de 2012

SINTOMAS DA ASCENSÃO



KAREN BISHOP
 
 
 
Devem saber que embora nosso processo evolutivo esteja se acelerando rapidamente, junto com as novas e elevadas energias que estão chegando ao nosso planeta, todos estamos experienciando estas mudanças da nossa própria maneira e no nosso próprio tempo, de acordo com quem somos e em concordância com nosso contrato e plano que fizemos antes de nascer. Alem disso de uma forma geral, nosso processo de ascensão se trata da forma como deixamos correr nossa energia individual e quais as nossas crenças e experiências (em outras palavras, como estamos conectados e como vibramos) Estas coisas podem ser mudadas e mudarão automaticamente ao purificarmos e incorporarmos mais luz dentro de nós mesmos.

Para mim, todos estes interessantes e estranhos sintomas desapareceram depois que “cheguei” completamente a um reino superior… e assim será para você também. Estes sintomas parecem ocorrer enquanto passamos pela transição, o que chamamos de “túnel”. Saiba que há um final e uma realidade incrivelmente maravilhosa, pacífica e cheia de luz, esperando por você. Seu processo evolutivo pode ser alegre, pacifico e pleno de luz e maravilhas!

(Nota: É evidente que nem todos esses sintomas podem ser atribuídos a um processo de ascensão. Procure seguir seu guia interior e procure um profissional de saúde se necessário).

Sentir como se estivesse em uma panela de pressão ou em uma intensa energia; sentindo estresse.

Lembre-se, você está se ajustando a uma vibração mais alta e eventualmente se ajustará. Velhos padrões, comportamentos e crenças estão também sendo trazidos à superfície. Há muita coisa se movimentando dentro de si mesmo.

Um sentimento de desorientação; não saber onde está; sensação de se sentir fora de lugar. Você não está mais na terceira dimensão está no processo de ir para os reinos superiores.

Dores e sofrimentos não usuais em diferentes partes do corpo. Você está se purificando e liberando a energia bloqueada da 3D, enquanto está vibrando em uma dimensão mais alta.

Despertar à noite entre 2:00 e 4:00 horas da manhã. Muitas coisas estão se passando durante o seu estado de sono. Você não pode estar aí por longos períodos de tempo e necessita de um tempo. Esta é também a hora de “limpeza e liberação”

Perda de memória. Dificuldade de acessar as palavras. Uma grande profusão de perda de memória em curto prazo e só vagas lembranças do seu passado. Você está em mais de uma dimensão ao mesmo tempo, e regressar e avançar é parte da transição (Está experimentando uma “desconexão”). Também seu passado é parte do Velho, e o Velho se foi para sempre. Estar no Agora é a maneira do Novo Mundo!

“Ver” e “escutar” coisas. Você está experienciando diferentes dimensões durante a sua transição, todas de acordo com o tamanho da sua sensibilidade e como você esta antenado.

Perda de identidade. Ao querer acessar seu Velho eu, ele não está mais aqui. Você pode não saber mais quem é você ao se olhar no espelho. Você limpou muito dos velhos padrões e agora está incorporando muito mais Luz e um Você mais simples e puro divino. Tudo está em ordem… Você está OK.

Sentir-se “fora do corpo”. Você pode sentir como se alguém lhe falasse, mas não é você. Nossos corpos podem estar como que presos e não estar no mesmo lugar que o restante de nós. Em acréscimo, este é fenômeno que pode ocorrer como que um mecanismo natural de sobrevivência quando estamos sob um forte estresse, ou traumatizados, fora de controle.

Seu corpo está passando por muitas mudanças e você pode não querer estar nele. Houve um ponto em que meu guia de ascensão me disse que esta era uma forma de facilitar o processo de transição, e que eu não precisava experienciar o que se passava com meu corpo.

Períodos de sono profundo. Você está descansando, aclimatando-se e integrando-se e se fortalecendo para a fase seguinte.

Sensibilidade aumentada à sua volta. Multidões, ruídos, comidas, televisão, outras vozes humanas e diversos estímulos são apenas tolerados. Você se sente sufocado facilmente e super estimulado também. Você está se sintonizando. Saiba que isto eventualmente vai passar.

Vertigens, perda de equilíbrio, dores nas costas e pescoço, zumbido nos ouvidos, “areia” nos olhos, visão nublada (muito comum), insônia, e palpitações do coração com dificuldade para respirar (também é muito comum).

Não se lembrar do significado de nada. Quando eu estava em um intenso período do processo transicional e nós estávamos no esforço de um impulso de substancial energia para os reinos mais elevados, eu me lembro de olhar para uma lata de lixo e não saber para quê ela servia. Eu tive de acessar minha memória do “velho” e alcançá-la de longe.

O que estava acontecendo era que eu estava vibrando a um ponto onde tudo somente possuía o significado e a identidade que nós dávamos as coisas. Nos reinos mais elevados, a energia é somente energia, sem nenhuma etiqueta ou significado. Tudo é fresco e novo. Um tipo de um Curso em Milagres desfazendo o processo, sem a “tentativa”.

Dificuldade em recordar o que você fez ou com quem você falou em um dia ou às vezes apenas uma hora antes. Nos reinos mais elevados, a realidade está toda no momento. Se nós não segurarmos algo em nossa consciência, ela simplesmente cessa de existir. Nós não temos nenhum acessório. Nós estamos criando nosso próprio mundo em torno de nós com nossa opinião e os pensamentos e o que nós não “prendemos” não existe, é novo em folha porque nós estamos começando sobre isto completamente, momento á momento.

Nós podemos nos deparar com qualquer coisa que escolhermos a qualquer momento e criamos e experienciamos apenas isso. Este estado vai e vem, mas é prático para se viver nos reinos mais elevados. Isso pode parecer um pouco assustador e acontece.

Você sente como se não estivesse fazendo nada. Você está em um período de descanso, “recarregando”. Seu corpo sabe o que necessita. Alem disso, quando começam a alcançar os reinos superiores, “fazer” e “fazer as coisas acontecerem”, se torna obsoleto porque as Novas Energias apóiam o feminino de se aquecer, receber, criar, cuidar de si mesmo e se nutrir. Peça ao Universo “trazer” o que desejar enquanto você desfruta de si mesmo e se diverte!

Uma intolerância às coisas de baixa vibração (da 3ª. Dimensão) refletida em conversações, atitudes, estruturas sociais etc. Elas fazem Você se sentir “enfermo” interiormente, literalmente. Você está numa vibração mais alta e suas energias não estão alinhadas. Você está sendo lançado para frente… para “ser” e criar o novo.

Uma perda do desejo de comida. Seu corpo esta se ajustando a um novo e elevado estado de ser. Também, parte de você não deseja mais estar mais aqui no Velho.

Um repentino desaparecimento de amigos, atividades, hábitos, trabalhos. Você está evoluindo além do que você era e essas pessoas, ou entorno, não concordam com a sua nova vibração. O Novo logo chegará e Você se sentirá mu-u-u-uito melhor.

Você não pode mais fazer certas coisas. Quando precisa fazer sua rotina usual e suas atividades, V. se sente extremamente mal. O mesmo que acima.

Dias de fadiga extrema. Seu corpo está perdendo densidade e atravessando uma intensa reestruturação.

Às vezes perda de apetite, às vezes uma necessidade de comer mais freqüentemente porque V. sente uma diminuição de açúcar. Aumento de peso (especialmente na área abdominal). Desejo de proteínas. Você está requerendo uma enorme quantidade de combustível neste processo de ascensão. O aumento de peso com a incapacidade de perdê-lo é típico. Confie que seu corpo sabe o que está fazendo.

Experimentar altos e baixos emocionais; chorar. Nossas emoções são nossas saídas para o liberar. E elas estão sendo liberadas em grande quantidade.

Querer ir para Casa, como se tudo houvesse terminado e Você não pertencesse mais a este lugar. Estamos regressando à Fonte. Tudo ESTÁ acabado (Porém muitos de nós ficamos para experienciar e criar o Novo Mundo). Nossos velhos planos para a chegada estão sendo completados.

Sentir que está ficando louco ou que está desenvolvendo uma doença mental. Você está experienciando várias dimensões e uma grande abertura rapidamente. Muito está disponível para você agora, só que não esta acostumado com isso. Sua percepção foi incrementada e suas barreiras se foram. Isto passará e logo Você se sentirá em Casa, como nunca sentiu antes, pois o Lar agora está aqui.

Ansiedade e pânico e sentimentos de histeria. Seu ego está perdendo muito de si mesmo e tem medo. Também seu sistema está sobrecarregado. Estão passando a você muitas coisas que não pode entender. Você está liberando padrões de comportamento de uma vibração baixa desenvolvidos para viver na 3ª. Dimensão. O que faz você se sentir vulnerável e impotente. Estes padrões e comportamentos que você está perdendo não são necessários nos reinos superiores. Isto também passará e você sentirá muito amor, segurança e unidade. Apenas espere.

Depressão. O mundo exterior pode não estar em alinhamento com seu Novo Eu altamente vibracional. Você não se sente muito bem estar aí fora. Também Você está liberando energias velhas e escuras e está “vendo” através delas. Se segure.

Sonhos vívidos. Selvagens (até violentos) ou belos. Você está liberando muitas e muitas vidas de baixa energia vibracional. Muitos estão contando que estão experienciando sonhos lindos. Seus períodos de sono eventualmente melhorarão e você ira apreciá-los de novo. Alguns experimentam esta liberação enquanto estão acordados. Minha mãe comentou um dia que ela que eu estava tendo pesadelos durante o dia!

Suores noturnos e calores. Seu corpo está esquentando enquanto queima os resíduos.
Seus planos mudam repentinamente, no meio do caminho, e vão por uma direção completamente diferente. Sua alma está balanceando sua energia. Usualmente ela se sente muito bem nessa nova direção, já que sua alma sabe bem mais do que você. Ela esta quebrando sua “rotina” de escolhas e vibração.

Você criou esta situação, que parece o seu pior pesadelo, com os piores aspectos de você. Sua alma está “puxando” aspectos onde você tinha carências e “suavizando” aspectos onde você tinha superabundância. Sua energia está se equilibrando. Esta é a SUA viagem e sua alma não teria que se elevar se não estivesse pronta. Você encontrará a maneira de sair disso. E o fará. Olhando para trás, estará agradecido pela experiência de ser uma pessoa diferente.

FERRAMENTAS PARA CONFORTO

Uma breve nota: Nem todos nossos desconfortos físicos e emocionais podem ser rotulados como um “sintoma de ascensão”. Há vezes em que nós realmente não estamos bem, ponto final. Por exemplo, nós podemos facilmente ter um resfriado ou gripe e não significa estar nos purificando……..um cigarro algumas vezes é só um cigarro.
Descanse. Descanse. Descanse. Seu corpo está atravessando por uma transformação incrível e está sobrecarregado.

Para aqueles altamente sensitivos, com sistemas nervosos frágeis, o descanso pode fazer toda a diferença. Eu descobri que limitar drasticamente minhas atividades e cuidar ao máximo de mim mesma fez uma diferença considerável. Isso tem também um produto natural de colocar você nos reinos mais elevados.

A água é a chave. Talvez de toda a sustentação a mais útil é água. Ela nos limpa, nos neutraliza e ainda tem muitos outros atributos a serem descobertos ainda. Beba muito, mas muito dela, mergulhem nela e movimentem-se dentro dela (preferivelmente uma piscina) e programam isto através da sua intenção para fazer o que você deseja. O exercício, a água e deixar se levar e confiar são os suportes mais essenciais.

Encontre suas próprias sustentações pessoais que vibram como você, quaisquer que sejam acupuntura, yoga, exercícios respiratórios, ou terapia de corrente dominante, etc. Sinta-se apoiado e não se sinta só, isto pode fazer maravilhas. Além disso, em absoluto cada de nós está sendo sustentado por nossas famílias da origem das estrelas e dos nossos guias de ascensão.
Estão aqui para assegurar de que à nós não esta sendo dado mais do que nós podemos lidar e de que nós SEMPRE estaremos providos. Nós não podemos possivelmente terminar nas ruas destituídos e sozinhos! Nós somos as estrelas deste incrível show e nós estamos sendo totalmente cuidados e guiados.

Três chaves importantes: Fique tão aterrado quanto for possível (é fácil agora entrar em reinos muito mais elevados do que nós podemos querer. A Terra também esta ascendendo, e nos dará as boas-vindas e nos abraçara se nós nos ancorarmos nela), mantenha limites saudáveis (há muita energia voando por ai fora sendo liberada, de maneira que parte do que você pode estar sentindo não é seu), e esteja no agora.

Verdadeiramente, realmente confie. Se você puder se deixar levar e permanecer aberto e sem agenda, você receberá uma tremenda quantidade de ajuda.

Fique na sua criatividade o quanto for possível. As elevadas energias anseiam por criatividade. E você será elevado naturalmente, automaticamente e confortavelmente para os reinos superiores, bem como será um canal aberto para que essa energia flua mais facilmente.

Tente não resistir ao processo. Descobri que o medo e a resistência ao processo de ascensão só criam uma experiência desagradável. Tudo está na correta ordem divino. De novo, todos temos nossos próprios e especiais seres de luz monitorando nosso processo (Eu os vi!), e nunca nos será permitido ir “muito longe” para dentro de uma zona perigosa. Nunca nos foi dado nada maior do que podemos lidar, ainda que algumas vezes pareça o contrário! Uma vez o meu guia de ascensão me disse que minha atitude, medos e resistências estavam criando cerca de 50% a mais de desconforto do que o necessário.

Monitore seus pensamentos. Esta e também uma chave. Pensamentos elevados e positivos te colocarão imediatamente nos reinos superiores, assim como te assistirão enormemente no que esta criando. Encontre para si mesmo uma imagem onde “se sinta bem” e use-a sempre. Eu freqüentemente visualizo minha vida de uma maneira perfeita em todos os sentidos. Eu sei que isto virá. Você tem a visão porque se supõe que já esta a vivendo!

Deixe que a sua alma te guie. Tendemos a querer estar no controle do que está se passando e podemos “exagerar” procurando qualquer tipo de alívio. Se deixar fluir e pedir, tua alma te trará as mensagens que precisa (quer seja através de outra pessoa, um livro, um e-mail, etc.), e é um grande navegador para uma transição mais calma e prazerosa.

Descobri que “o menos é mais”. O processo tem sua própria maneira de te levar aonde precisa ir, e você pode facilmente se superestimar por tentar tomar esse encargo ou “remediar” a si mesmo.
Se você for orientado para tomar um suporte suplementar (vitamínicos), tome-os. O suporte à supra-renal me ajudou enormemente. Nossos corpos estão trabalhando horas extras. As ervas relaxantes também são boas.

Ainda que muitos médicos possam ficar desconcertados com os seus sintomas, porque você não se encaixa nos seus “nichos”, eles ainda podem te ajudar. Nossos corpos foram jogados fora de equilíbrio e você pode ter um desequilíbrio químico, um desequilíbrio hormonal, um desequilíbrio da tiróide, ou qualquer outra coisa que precise o diagnóstico do doutor. Os doutores parecem estar captando isto, e realmente estão chegando perto. Meus doutores e enfermeiras em Asheville frequentemente me falam a respeito de rodear-me de energia branca, sendo cuidadosos de não pegar as energias de outros e foi quando eu estava liberando vidas passadas. Eles estão aí!

Passe o maior tempo que for possível junto á natureza. O céu ainda é azul, o sol ainda nasce e a natureza ainda esta florescendo e crescendo. Essa conexão faz se sentir bem.Faça muito exercício. Se estiver muito cansado para fazer exercícios, tente caminhar. É importante manter as coisas se movendo.

Tome banhos de sol. O sol traz a vibração da Nova Energia e realmente ajuda tomar um pouco dele diariamente. Se esta experienciando hipersensibilidade, mude seu estilo de vida, em relação a multidões, excitação e estresse. Eu as evitei completamente por um tempo, e você eventualmente chegará a lugares aonde o estresse não existe assim como esta no momento e nada importa muito na verdade. Sua vida se tornará SIMPLES.

Encontre sua paixão. Muitas vezes uma situação desconfortável irá desenvolver a sua missão e a sua paixão. Isto faz parte do plano! Passe um tempo ao redor de pequenos novos seres. Eu brinco com as crianças na creche da minha neta. Muitos dos novos pequenos estão altamente evoluídos e te farão se sentir mais “em casa”. Tome banhos salgados de mar.

Água novamente. Entre dentro dela e beba muito dela. Enquanto atravessava um intenso período de liberação e transição, meu guia de ascensão me disse para que eu entrasse na água… não numa banheira, mas numa piscina. Pode ser muito tranqüilizante e calmante, e se movimentar através da água realmente ajuda. E como já sabemos, bebam água aos montes!

Visite seus amigos e simplesmente escute-os. Lembre-se, você esta “esvaziando” muito da sua identidade, e às vezes isto pode ser tudo que pode fazer para contribuir. Ajuda muito estar conectado aos outros, mesmo que pense que não deseja estar ao redor das pessoas. Isso desviará a sua mente do seu próprio processo.

Encontre maneiras intermináveis de fazer com que se “sinta bem”. Leia um bom livro, caminhe no bosque, tome um banho, obtenha uma massagem, compre um carro novo, monte um novo guarda-roupa, tome as aulas de arte que sempre quis, faça um corte de cabelo, redecore! Sentir-se bem é vital, e o universo se inclinara à apoiá-lo, assim que você se apoiar a si mesmo.


Este é nosso estado de ser natural e às vezes nos coloca nos reinos mais elevados!
Tente não se focar muito nos estranhos sintomas que está experienciando, porque isto somente servirá para ampliá-los, e fazer DELES sua realidade! O processo se desenrolará por si mesmo, então é melhor se focar e se envolver com coisas que realmente você goste muito ou nas sugestões desta lista.

Apenas ame todas as pessoas… especialmente a si mesmo.

Faça uma declaração pessoal sobre como você gostaria que o seu processo de ascensão se desenvolvesse. Você é o mestre aqui, e nós não necessitamos nos sentir como vítimas. Enquanto evolui, finalmente se lembrará das ferramentas para controlar seu próprio processo e experiências.

KAREN BISHOP
http://www.whatsuponplanetearth.com/

http://www.novasenergias.net/oquesepassanoplanetaterra/sintomasefer http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.novasenergias.net%2Foquesepassanoplanetaterra%2Fsintomasefer&h=95095

Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascensao.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário