domingo, 12 de fevereiro de 2012

COMO MONTAR SEU ALTAR ?



. . . E Deus disse a Abraão:  "Eu darei esta Terra a tua semente, erguei aqui um Altar.
E Abraão ergueu um Altar a Deus no meio da Terra que ainda não havia sido conquistada."
Estabelecer um altar no lar é firmar uma aliança com Deus, sacralizada pela oração e devoção.
O altar é o ponto de contato com o divino, onde a espiral de Luz desce para proteger a família das forças malignas. 
O altar é onde os Mestres Ascensos e os anjos de Deus colocam o foco de Luz e o chela invoca as bênçãos dos céus.
O Altar protege a nossa casa de intempéries da natureza, vendavais, tornados, chuvas de granizo, incêndios, etc . . .
O Altar é uma mesa consagrada aos sacrifícios religiosos. Uma mesa, estante ou armário que poderão ser de qualquer tamanho.
O Altar, só será realmente uma porta para o céu, quando consagrado para tal.
A rotina diária de orações no mesmo local consagra o altar e mantém a chama espiritual acesa e a aliança estabelecida. Mas uma entrega inicial é bem vinda:
O Altar é o lugar certo para alterarmos as situações difíceis de nossas vidas. Um lugar para entregarmos os nossos problemas a Deus para serem transmutados e resolvidos. Esta é uma porta de conexão com o divino dentro da nossa casa.
O Altar é um local, onde a Luz magnetizada repele todas as energias e vibrações do mal e seus seguidores malignos. Um local onde podemos colocar cartas com os nossos pedidos, dias antes de queimá-las. Oramos dias e dias sobre um problema que escrevemos em um papel pedindo a solução, quando sentimos que conseguimos realmente entregar a Deus, então queimamos a carta, em uma oração.
Podemos também colocar o nome, endereço e fotografias daqueles que precisam de nossas orações. Um local para levarmos todos os nossos problemas aliviando assim nosso fardo. Uma conta que estamos sofrendo para pagar, uma duvida que temos em nosso coração, seja lá o que for, quando está no altar, está nas mãos de Deus.
O local ideal para montar seu altar dentro de sua casa, é em uma sala dedicada somente para ele. Como para a maioria das pessoas isto é impraticável, pode-se colocá-lo em qualquer lugar onde se tenha o máximo de privacidade para orar. Não havendo tal local, escolha um cantinho, nem que seja dentro de um guarda-roupa, o importante mesmo, é que você monte seu altar.
A posição ideal para colocar o altar é de  costas para o leste. Assim, ao orar, estaremos de frente para o leste, de onde nasce o Sol.
O material ideal para uma mesa de altar, é o mármore ou a pedra, que representam a força e o poder.
Jesus disse: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela” Mat. 16:18.
Quando entramos em uma igreja, não é a igreja em si que a faz sagrada, mas o altar que ela comporta. O altar é o coração da igreja

MONTANDO O ALTAR PARA A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

- Cubra uma mesa retangular com uma toalha branca e encoste-a em uma parede. Esta toalha não precisa cobrir toda a mesa, mas é importante que esteja no meio, onde poderemos colocar a taça de cristal.
- Na parede, alinhado com o meio da mesa, coloque uma imagem da Divina Presença do Eu Sou.  
- Você poderá colocar imagens dos Mestres Ascensos ao lado direito e esquerdo da imagem da Divina Presença, mas busque colocar a imagem da Presença um pouco mais acima, deixando os olhos dos mestres na mesma altura do mediador, o Cristo.
- Coloque uma taça de cristal no centro e um pouco para o fundo da mesa. Esta taça representará a capacidade da energia feminina ômega de manter e guardar a energia alfa recebida de Deus em seu altar. O chakra da base de nossa família. Esta taça deve estar sempre vazia e limpa. 
- Coloque duas velas a serem acesas uma para Alfa e outra para Ômega, todas as vezes que for orar.
Velas das cores dos sete raios (azul, branco, amarelo, verde, roxo, violeta e rosa)  também são bem vindas ao altar, mas não substituem as velas brancas de Alfa e Ômega. As velas que duram  sete dias, (desde que se mantenha o plástico protetor) podem ser oferecidas para o anjo da guarda, o nosso Santo Cristo Pessoal, que é o nosso guia maior,  são sempre uma boa pedida e podem ficar  acesas 24 horas por dia.
- Neste altar você poderá consagrar e manter objetos tais como:  estatuetas, pedras e cristais, símbolos, imagens, uma espada ou faca de aço (nunca utilizada), para servir em rituais de libertação de entidades; uma panelinha de barro para poder queimar suas cartas; uma pequena pirâmide que pode ser de cristal.
- Flores vivas ou artificiais poderão ser colocadas, desde que as flores vivas sejam mantidas sempre frescas.
- Você poderá colocar fotos de pessoas para quem está orando, sob o altar. Busque comprar uma pequena pirâmide de cobre ou de cristal e coloque as fotos em baixo.
- Coloque a imagem da sagrada família; Jesus, Maria e José, representando a divina Trindade. São José é uma das encarnações de Saint Germain, que é o Avatar da nova Era de Aquários e representa o Pai. Maria é uma das representantes da Mãe divina para a Terra e Jesus, representando o Cristo, que é o Filho de Deus, a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade.
- É muito importante lembrarmos que estamos vivendo o Armagedon, coloque uma estatueta do comandante dos exércitos do Senhor,  o Arcanjo Miguel, que é um grande protetor da sua família.
- Coloque uma estatueta do Senhor Shiva posicionada na parte posterior do altar. Shiva representa o Espírito Santo que é o mensageiro de você para Deus. Shiva protege o altar de energias de baixa vibração, ele é o destruidor das más energias que não podem chegar ao Pai.
- Entre a estatueta de Shiva e a taça de cristal, coloque uma estatueta representante da mãe divina, que pode ser Lakshmie, Kuan Yin, Mãe Maria a mãe de Jesus, Portia a deusa da Justiça,
- Uma estatueta de Vishnu que representa o Santo Cristo, o EU Superior, também é bem vinda, ele é o mensageiro de Deus para Você, Vishnu traz a compreensão da vontade Divina em sua vida. Além disso, ele é o mantedor da criação, ou seja, através dele você terá o suprimento necessário para cumprir seu plano divino. Lakshmie,  é a representante de Vishnu para o suprimento das necessidades materiais durante a evolução da alma em busca da conclusão do plano divino.
- Brahma representa o Pai, o criador. Brahma pode lhe enviar a criatividade de novos projetos e soluções de todos os problemas. Quando for entregar seus problemas a Brahma, afirme que o problema é seu e Dele. Divida os seus problemas com o Pai. Como representante Dele na Terra, você pode e deve dividir com Ele não só as glórias como também os problemas.
- Atenção - Estas fotografias e estatuetas só  farão a diferença em sua vida, se você se dedicar e orar para estas divindade todos os dias. Não permita que os ciclos se quebrem um dia sequer.
- Desenvolva a espiritualidade de seus filhos pequenos fazendo um pequeno altar miniatura onde eles poderão habituar-se ao ritual.

 CONSAGRANDO O ALTAR

Diga em voz alta e em frente ao altar, enquanto acende as duas velas brancas para Alfa e Ômega:
Em nome do  EU SOU O QUE EU SOU e da Chama Trina no meu coração, eu consagro este Altar e esta Casa nas Chamas dos Magníficos Altares Celestes, no Fogo Sagrado e nos sete principais Raios de Luz vindos do Coração de Alfa e Ômega no Grande Sol Central. Imploro pela elevação e purificação das energias deste local, em espirais ascendentes da mais Pura Luz dos Elohim  Astrea e Pureza.
Eu aceito isto como manifestado aqui e agora e recebo a grande Luz Celestial em minha casa, formando uma muralha de proteção ao nosso redor e uma ponte de Luz unindo o Altar de nosso Pai no Céu ao nosso aqui na Terra.
* Está Feito, está selado, está terminado (3x) Em nome de Alfa e Ômega, Hélios e Vesta, Sanat Kumara e Vênus, 

Amém, amém, amém.


A LIMPEZA DO ALTAR

A limpeza do altar deve ser feita sempre pelas pessoas que utilizam o altar para orar. Antes de começar a limpar, faça uma oração para que a energia do altar seja elevada e resguardada a níveis etéreos.

Diga: Amada Presença do EU SOU, envie seus anjos de Luz para elevarem ao éter divino as energias de nosso altar, permitindo-nos limpa-lo agora.
Quando terminar, diga assim: Amado Pai Celestial, mande agora que a sua Luz volte a iluminar este nosso altar. Anjos iluminados da nossa Presença EU SOU, Coloquem as suas presenças e espirais ascendentes  de luz sobre este altar aqui e agora nesta casa de Deus.

MUDANDO O ALTAR DE CASA OU DE LUGAR DENTRO DA PRÓPRIA CASA

A mudança do altar deve ser feita sempre pelas pessoas que utilizam o altar para orar. Antes de começar a mudança, faça uma oração para que a energia do altar seja elevada e resguardada a níveis etéreos.  Peça para que toda as energias sejam transportadas para o novo local e diga detalhadamente onde será instalado e por que está transferindo de local.

Diga: Amada Presença do EU SOU, envie seus anjos de Luz para elevarem ao éter divino as energias de nosso altar, permitindo-nos transportá-lo agora para (diga onde).
Quando montá-lo novamente no outro local, refaça a consagração nesta nova casa ou local.
Diga em voz alta e em frente ao altar, enquanto acende as duas velas brancas para Alfa e Ômega:
Em nome do  EU SOU O QUE EU SOU e da Chama Trina no meu coração, eu consagro este nosso Altar, agora transportado para esta nova Casa/ local,  nas Chamas dos Magníficos Altares Celestes, no Fogo Sagrado e nos sete principais Raios de Luz vindos do Coração de Alfa e Ômega no Grande Sol Central.  Imploro pela elevação e purificação das energias deste local, em espirais ascendentes da mais Pura Luz dos Elohim  Astrea e Pureza.
Eu aceito isto como manifestado aqui e agora e recebo a grande Luz Celestial em minha casa, formando uma muralha de proteção ao nosso redor e uma ponte de Luz unindo o Altar de nosso Pai no Céu ao nosso aqui na Terra.
* Está Feito, está selado, está terminado (3x) Em nome de Alfa e Ômega, Hélios e Vesta, Sanat Kumara e Vênus, 

Amém!

O ACELERADOR ATÔMICO

A área do seu altar já é um local de alta vibração. Você deve respeitá-lo como se fosse um templo ou igreja, só que dentro da sua casa.
O acelerador atômico pode ser uma cadeira que colocamos diante do nosso altar e a consagramos ao nosso Santo Cristo Pessoal, a Deus, ou a algum Mestre Ascenso.
Merlin,  uma das encarnações de Saint Germain, utilizava como acelerador atômico, o seu famoso chapéu em forma de cone.
Seja qual for o objeto utilizado para servir de acelerador atômico, ele terá suas moléculas alteradas e elevadas em sua freqüência vibracional.
Os Mestres elevarão as energias de qualquer um que, com muito respeito, sente-se ali. Você pode ter um chapéu de cone para suas horas de estudo ou uma pirâmide onde coloca uma cadeira dentro para se sentar em momentos de meditação e oração.
Esta cadeira só pode ser usada para orações e de preferência sempre pela mesma pessoa.
- Sentem-se nela todos os dias para orar, entoar mantras, ou simplesmente meditar em Deus.
Você pode invocar o seu acelerador atômico assim:
Em nome da chama trina em meu coração, eu invoco a minha amada Presença Eletrônica, o EU SOU O QUE EU SOU, para que se sobreponha a esta cadeira, elevando minhas energias toda vez que sentar-me nela. 

Amém

INVOCAÇÃO PARA ACENDER AS VELAS E COMEÇAR AS ORAÇÕES

Em nome  do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina, eu acendo e ofereço esta vela para o nosso amado Pai Celestial, Alfa e esta outra, para a nossa amada Mãe Celestial, Ômega.
Peço agora a manifestação do Santo Filho de Deus em meu coração equilibrando minhas energias, para este trabalho em nome da Luz de Deus.
Ofereço este trabalho para (diga aqui o que pretende,  . .   se é orar, pedir, invocar, comandar diante das portas que abriu para a comunicação com o céu.) 
Amém
Obs. - As velas devem ser apagadas ao final de cada seção de comandos de Luz, agradecendo a presença dos amados seres de Luz invocados.
Cada ritual começado deve ser terminado. Jamais deixe um ritual pela metade. Se precisar sair, sele-o e volte a abrir novamente depois. Sair de um ritual sem selá-lo é o mesmo que dar as costas para Deus e seus representantes.

O Selamento pode ser assim:
Agradeço a presença de todos os seres de Luz que nos apóiam neste trabalho em prol da vida; agradecemos a Alfa e Ômega (apague as 2 velas acesas agora)  e a toda a Grande Fraternidade Branca Ascensa, * Está Feito, está selado, está terminado (3x)  em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe do Mundo. 

Amém, Amém, Amém

 
 
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário