terça-feira, 15 de maio de 2012

VITÓRIA SOBRE O MEDO




De “Diários da Ponte Para a Liberdade”.


Todos e cada um de vocês, Amados Meus, são uma magnífica catedral de Luz Vivente, posta de manifesto para preparar o caminho e encher os corações e mentes dos homens com a Glória e Perfeição de Deus. Para fazer isto, vocês devem chegar a um ponto, em sua evolução, em que aprenderão a deixar ir e a autolibertar-se de todas as cadeias terrestres que os atam; e o maior obstáculo que agora encaram é o MEDO.

Esta qualidade está profundamente enraizada através de todas as experiências de natureza negativa pelas quais vocês passaram. Tem que ser eliminado de uma vez por todas, de maneira que possam avançar segura e facilmente; realizando ainda mais o grande Plano Divino de nosso Deus Pai-Mãe. - Como se pode obter isto?...  Pois, pode ser feito (e se fará) mediante o uso constante e rítmico da Chama Violeta Transmutadora!

É mister que vocês determinem a causa e núcleo de toda negatividade e angústia em seus seres e mundos que ainda lhes ocasionam dificuldades.

NO PROCESSO DE DEIXAR IR SEUS MEDOS, MUITOS EXEMPLOS DE NEGATIVIDADE SERÃO TRAZIDOS PARA SUA ATENÇÃO, PARA QUE OS RECONHEÇAM E OS TRANSMUTEM. Quando isto ocorrer, aproveitem todas as oportunidades que tenham e utilizem a Chama Violeta Transmutadora e Perdoadora. Sejam agradecidos, já que cada passo que dão para frente, purifica seus veículos inferiores, aproximando-se mais daquilo que tanto desejam: a plena Libertação na Luz!

Chegou o momento de reconhecer a origem de suas angústias e libertá-las. SIMPLESMENTE, DEIXÁ-LAS IR ,  e autolibertar-se, para nunca mais voltar a cair nessa negatividade! - Ao fazer isto, vocês dão um tremendo passo adiante em consciência, clareando e abrindo-se a oportunidades muito maiores que antes. Receberão então Iluminação adicional, preparando-se uma vez mais para avançar. A escolha é sua! O que é que vocês realmente desejam? Cada corrente de vida deseja libertação, mas quando permitem ao medo ocupar terreno em suas consciências, suscita-se uma falta de equilíbrio dentro de sua Chama Trina, e são então, incapazes de realizar o seu trabalho ao máximo de suas habilidades. Isto causa uma brecha na ponte entre vocês e as Oitavas Superiores de Luz, a qual dá pé a uma interrupção no fluxo da energia que vocês recebem, amplificam e expandem.

Peço-lhes que Me invoquem, Amados Meus, especialmente durante os momentos de necessidade, pois Eu os ajudarei a obter a Libertação que vocês requerem para fazer aquilo para o qual foram treinados e preparados durante séculos; realizando sua missão aqui na Terra.

O medo ou temor se origina devido a uma perda de coragem ou valentia; qualidade esta de absoluta Verdade e total Fé na Vontade de Deus. A coragem lhes permite a oportunidade de manter seu ânimo elevado e sustentá-los durante os períodos de oposição que possam enfrentar. Seu progresso, especialmente durante esta encarnação, produz em Mim um grande júbilo; e agora lhes ofereço minha Gratidão pelo que vocês obtiveram até agora em suas sendas individuais.....

Sintam o Amor perdoador da Chama Violeta Transmutadora e o Poder de Conquista Vitoriosa, à medida que tomam um tempo para entrar na comunhão silenciosa com Deus. Utilizem seus talentos e dons individuais para adiantar sua criação, e observem as múltiplas mudanças que têm lugar à medida em que as energias unificadas de todo o grupo acrescentam sua Paz, Harmonia e Beleza.

Através do Poder e Sabedoria da consciência criativa, manifestem a mestria sobre suas próprias energias de vida. Convertam-se no Cristo em Ação em todo momento! - Eu também sirvo à Terra este ano, envolvendo toda Vida em Minha qualidade de Conquista Vitoriosa, já que tudo é possível mediante o Poder do Amor.

EU SOU o Poderoso Victory.





Nenhum comentário:

Postar um comentário