domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aborto... NÃO !!!


Nosso Web Site é Pró Vida!
Nosso trabalho com a expansão dos ensinamentos dos Mestres Ascensos, requer também a constante busca por uma vida melhor em todos os sentidos e sempre em defesa da vida.
Não importa qual o argumento nem tão pouco as evidências contrárias, a vida começa na concepção. Abortar o desenvolvimento de uma vida e de seu plano divino é um crime contra o Espírito Santo.
As crianças abortadas precisariam nascer! O ser abortado não está livre de sua missão terrena e precisará reencarnar novamente para cumpri-la.
A Grande Fraternidade Branca é totalmente contra o aborto, e os Mestres Ascensos afirmam que o aborto é crime!  Assim sendo, é obrigação de todos aqueles que se dizem "chelas" dos Mestres Ascensos, aqueles que buscam estudar e seguir os passos dos Mestres, mostrarem sua indignação à proposta da legalização do aborto, vindas de qualquer partido político ou candidato, e também, trabalharem incansavelmente para que esta proposta seja barrada no Congresso Nacional.
Os partidos políticos brasileiros que querem implantar este genocídio contra inocentes indefesos no Brasil, afirmam que o aborto é um problema de saúde publica. Nós enxergamos  que estes partidos estão fugindo à sua responsabilidade de encarar problemas de saúde publica com idéias que tragam vida, e não morte. Eles estão fugindo à responsabilidade de cuidar e proteger o povo brasileiro, e isto inclui os fetos e crianças.
O aborto, além de ser um assassinato, causa mortes horríveis ao feto que sofre muito quando seu corpo é rasgado por sugadores, bisturis e alicates cortantes, e isto, sem falar em outras formas de mortes, horríveis, impostas a estes inocentes.

A falta de conhecimento é a maior causa deste ato impensado que traz tanto sofrimento aos pequeninos.
Só a verdade liberta, assim, nós do web site Eusouluz.com.br, registramos em 2008, o domínio www.abortonao.com.br, um Portal onde você pode encontrar muitos web sites sérios, com grande quantidade de material esclarecedor e informativo. Cada uma das indicações vem com uma nota da jornalista Adriana Gaertner, ajudando-os a encontrar rapidamente, a informação que vocês procuram.

Sugerimos que vocês estudem a fundo este assunto que é de extrema importância para o mundo todo e para os nossos amados Mestres Ascensos também.
Lembrem-se sempre de que os Mestres são a favor da vida em todas as ocasiões e de que eles esperam que nos coloquemos a favor da vida, não apenas em opinião, mas em ações concretas.  

Indique o web site: www.abortonao.com.br  

As nossas almas precisam de muitas encarnações na Terra para cumprir o seu plano divino. Aqueles que abortam são os primeiros a sofrer o carma de serem abortados em futuras tentativas de reencarnação. Aqueles que negam a oportunidade de nascimento de uma alma, negam o seu próprio direito de renascer. Esta é a lei do carma!
Amigos, existem muitas almas que deveriam estar entre nós, e cada uma delas traria um plano divino e maravilhoso para manifestar em nossas vidas, em nossa nação. Onde estão aqueles que deveriam estar aqui e não estão? Eles não estão entre nós! Eles aguardam a oportunidade de renascer!
Se você já cometeu este crime, não se desespere! Ao invés disso, lute para alertar aos que estão para cometer este ato insano, mostrando-lhes o caminho certo; isto com certeza vai satisfazer aos nossos amados Senhores do Carma, e o perdão será uma conseqüência dos seus novos atos.
O aborto nunca foi tão praticado sobre a Terra desde a Atlântida, quando estas abominações eram praticadas contra os filhos da luz.
Temos o compromisso de reverter esta prática absurda, prática que nega à alma o direito de nascer e causa grande pesar sobre as mães e fetos que passam por este trauma, sem falar na classe médica, que tem a missão de salvar vidas e no caso de uma legalização do aborto, terão de matar por exigência de contrato de trabalho.
O aborto é um dos assuntos mais importantes de nossas vidas. As crianças abortadas fazem falta na nossa sociedade. São irmãos que faltarão, entre nós. Uma falta que não pode ser suprida, uma vez que cada um tem sua individualidade e plano de vida, que é único, e definido por Deus.
Será que a cura para doenças como a AIDS ou o Câncer já não estaria disponível ?
Será que as almas que vinham com a solução para estas doenças ainda está buscando nascer ?
Se o aborto for legalizado no Brasil, passará a ser um carma nacional e todos nós responderemos por ele. O aborto é a degradação da mulher e da vida; vida que é oferecida por Deus, o único que tem o direito de cessá-la.

Em nome de Maria Santíssima,
Eu Sou Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
do site: www.eusouluz.com.br

Indique o web site: www.abortonao.com.br  

Arregace as Mangas, e Mãos a Obra!
O espiritualista, o filho de Deus que já tem consciência do poder da Luz em seu interior, tem a responsabilidade de integrar-se nos problemas comunitários, fazer os chamados e entregas às hostes cósmicas, pedindo solução e agindo também no plano físico da forma que lhe for possível.
Precisamos defender a Vida, lutar contra o aborto e lutar pela moralização e a ética da família brasileira. Acompanhe-nos neste rápido chamado para ser repetido diariamente durante o seu período  de decretos ou  a qualquer hora do dia.

Om Maria Santíssima Om
Maria Lucia  Vieira




CHAMADO PARA IMPEDIR OS PROJETOS DE DESCRIMINAÇÃO DO ABORTO

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU e pela autoridade da Chama Trina que flameja em meu coração, nós, os filhos da Luz no Brasil, invocamos a misericórdia do coração de Kuan Yin; o amor poderoso e consumidor do sagrado coração de Jesus e do imaculado coração de Maria; a poderosa chama da liberdade do coração de Saint Germain e da amada Portia, deusa da justiça; e o poder das legiões de anjos do raio azul, do Arcanjo Miguel e do amado mestre ascenso El Morya. 
Clamamos a intercessão divina agora, para impedir os projetos de descriminação do aborto e qualquer proposta pró aborto que venha a tramitar junto ao Congresso Nacional. Nós discordamos da matança de inocentes e clamamos a misericórdia para os que ainda não nasceram.
Demandamos que a Mão de Deus atue imediatamente em todo o Brasil, impedindo e detendo as ações dos abortadores e abortistas. Pedimos ao nosso Santo Cristo Pessoal que afirme os nomes de cada um deles perante os senhores do carma. Queremos que a justiça divina atue agora sobre todos estes Herodes da atualidade.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho, do Espírito Santo. Que a Vontade de Deus se manifeste, se manifeste, se manifeste agora em nosso país!

Amém, Amém, Amém.?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário