sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

A RECALIBRAÇÃO DO SER HUMANO

Uma mensagem de Kryon canalizada por Lee Carroll em
Red Deer, Alberta, Canadá, 7 de janeiro de 2012
 

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida em Red Deer, Canadá


Saudações queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético. Parece que há apenas um momento atrás eu lhes disse que haveria mudanças nesta sala, e já posso senti-las. O atributo dos que estão do outro lado do véu é compaixão. Entretanto, sempre há questionamentos. Alguém pode perguntar: “Como posso saber quem está me visitando. Tenho medo de certas coisas, e quando canalizo e abro minha boca não sei o que vai acontecer. Posso permitir que qualquer energia do universo vá entrando?” E nós lhe respondemos: que pensamento de terceira dimensão! Você acha que os anjos que estão à sua volta deixariam que isso acontecesse? Se a energia for compassiva, ela vem de Deus. Se não for, vem de você mesmo. É simples assim. Não imagine um batalhão de energias negativas esperando para saltar sobre você, pois isto é uma sugestão criada pelo homem. O Ser Humano humanizou tanto a Deus, que nem tem mais certeza quando o Espírito está tomando suas mãos.

Vamos mudar isto esta noite. Quero que saiba que onde quer você vá… dê-lhe o nome que quiser… mas existe uma comitiva junto com você. É muito difícil explicar o que é fragmentação de alma, pois dá a impressão de uma coisa negativa, mas é linda! Sempre existem três de você, o tempo todo, onde quer que você vá. Na realidade, existem mais, mas três representam o grupo principal. Um deles é o Eu Superior, que é a sua essência. Como posso explicar o Eu Superior? É a essência, é você. É a parte de você que vibra mais alto. Ele não está acima de você, mas em você, e este “você” de vibração mais elevada abre um portal que é literalmente uma conexão e um aperto de mão com o Espírito. E isto é você. Então esse é o número um.

E há também a mente consciente, que representa seu eu biológico. Agora existem duas partes. De quantas você precisa para formar um grupo? Percebe? Existem coisas a respeito do seu eu quântico que você mal começou a perceber, incluindo o campo de oito metros ao seu redor. O Ser Humano é incrível!

A outra parte importante é aquela que permanece do meu lado do véu e que você desconhece totalmente. Você pensa que ela é um guia ou auxiliar com quem você está muito ligado. Mas ela é a constante que o conecta a Deus – sempre, onde quer que você esteja.

2012

Gostaria de falar sobre o que está acontecendo atualmente no planeta e com isto lhes oferecer a primeira canalização completa de 2012, sobre o que eu chamaria de atributos da energia que os está visitando agora. A energia está mudando. Aqueles que estão nas cadeiras desta sala em especial e estarão nas cadeiras da sala amanhã [referindo-se aos de Okanagan Valley] receberão a mesma mensagem. Esta é uma das poucas vezes em que repetirei uma mensagem na mesma língua. Ela precisa ser repetida. Serão feitas transcrições e muitos a ouvirão.

Depois da minha explanação, as almas antigas saberão mais a respeito das experiências que estão tendo e compreenderão melhor o que as está causando. Isto lhes é oferecido com amor e não há nada a temer aqui. Vocês estão sentados num lugar seguro.

A energia que está sendo observada nesta Terra era esperada. Os Antigos previram-na e nós oferecemos canalizações recentes, inclusive no país que vocês chamam de Peru, sobre a mudança à qual nos referimos como “o movimento da serpente emplumada” [apresentada em primeiro lugar no Livro 8 de Kryon, em 2000]. Existe realmente uma mudança de polaridade ocorrendo entre as energias masculina e feminina do planeta. O Hemisfério Norte, que sempre foi predominantemente masculino, está mudando. O Hemisfério Sul, que não tinha esse tipo de tendência, está mudando. A sabedoria dos Antigos do Hemisfério Sul está começando a substituir a sabedoria dos Antigos do Norte. E vocês estão começando a ver um Ser Humano mais afável.

Espiritualmente, as almas antigas são alertadas sobre esta mudança em primeiro lugar e estão começando a receber as mudanças biológicas. O processo é sentido por todo o planeta. Essas rebeliões que vocês estão vendo em países, onde não havia rebeliões há centenas de anos, são o resultado desta mudança – pois é isto que acontece quando a humanidade começa a ter mais compaixão, quando deseja se unificar mais do que se separar, e novas idéias e sabedoria começam a se manifestar.

NOVA INVENÇÃO

Esta nova consciência cria novas invenções – ciência superior, pensamento superior e soluções para aquelas coisas que vocês têm chamado de questões básicas do Ser Humano. Explosão populacional, alimentação, água, geração de energia – todas estas coisas vão mudar. Haverá uma nova maneira de pensar, novas idéias e novas revelações nas duas próximas gerações, algumas delas nos próximos 18 anos. Mas está ocorrendo uma mudança e quero lhes contar quem vai senti-la primeiro – aqueles que estão sentados nessas cadeiras, ouvindo a minha voz e lendo isto, que estiveram no planeta tantas vezes, que estão acostumados com a velha energia.

Velha alma, você está começando a se lembrar. Você está começando a lembrar como era antes e como pode voltar a ser. Velha alma, você está começando a se recalibrar, e isto é mudança celular na terceira dimensão.

Estas mudanças de energia das quais estamos falando não vão ser algum tipo de mágica esotérica da Nova Era. Pelo contrário, vocês vão vê-las claramente nos governos e na ciência. Vão vê-las por todo planeta, á medida que a energia comece a mudar muito além do que qualquer um esperava. Lentamente. Já falei isto antes. Lentamente haverá países que estiveram isolados durante anos e que abrirão suas portas. É bom tirarem algumas fotos agora, porque as coisas nunca mais serão as mesmas. Lentamente, eles vão se unir ao resto de vocês, e os filhos deles conhecerão os seus e vocês perceberão que têm coisas em comum e não os atributos de baixa energia que lhes disseram que eles tinham.

A RECALIBRAÇÃO DA BIOLOGIA

A recalibração da alma é o tema da canalização de hoje e de amanhã. Portanto, as canalizações serão semelhantes e não uma continuação. Vocês não precisam de Parte A e Parte B. Eu lhes darei tudo hoje e tudo amanhã. Quero que saibam o que podem esperar e com o que alguns de vocês já estão lidando: Recalibração. Sua biologia precisa mudar. Ela precisa absorver uma energia mais suave, trabalhar com ela e fazer parte dela. Para isso precisa haver uma recalibração da essência ou do centro da energia.

Aqueles que estudaram a malha, que representa as energias padronizadas ao redor de vocês, conhecem a calibração; sabem das energias de equilíbrio que são necessárias para o Ser Humano começar a se modificar; sabem o que é rejuvenescimento do corpo, como as células se dividem e como cada tipo de célula do corpo, incluindo cérebro, coração e pele, se regenera. Elas são feitas para se regenerarem. Estejam elas perdidas ou danificadas, elas são feitas para se regenerarem.

Querido Ser Humano, pergunto-lhe mais uma vez: você não acha estranho que a estrela do mar possa regenerar um membro e você não possa? Não acha isto estranho? Isto vai mudar!

Bem, se tudo se renova, não é estranho que uma doença possa começar a mudar a forma como um Ser Humano pensa, e os cientistas digam que suas células cerebrais estão começando a morrer ou mudar ou a se envenenar e que o Ser Humano perde inclusive a memória do amor?! Onde está o rejuvenescimento? Onde está a reparação? Não é assim que o DNA foi projetado, querido. As células são feitas para voltarem ao modelo original e criarem uma célula totalmente nova. É assim que elas foram projetadas! Sua ciência vai ver isso, seus corpos espirituais vão ver isso, e os que estão sentados nestas cadeiras têm que se recalibrar para trabalhar com isso.

A recalibração é automática. Você não precisa pedir por ela. Deixe-me repetir isto. Ela vai ocorrer porque você é uma alma velha, e é por isso que você está aqui. Não precisa pedir por ela. A recalibração é o que você esperava e o que você está se lembrando. Mas talvez não seja exatamente o que você espera.

Ela é desconfortável! Alguns de vocês vão perceber para onde esta mensagem está caminhando, quando eu começar a citar os atributos que, digamos, não são tão positivos, e que alguns experimentarão no processo de recalibração… alguns, não todos. Cada Ser Humano tem seu caminho próprio e único, por isso cada um vivenciará estas coisas a seu modo. Portanto, esta não é uma lista genérica do que vai acontecer com todas as almas velhas, mas são potenciais de muitos sintomas de recalibração que as almas velhas poderão experimentar, assim como todos que estão aqui e prontos para seguir adiante neste planeta.

A LISTA

Alguns de vocês terão tontura. É um atributo da recalibração, só isso, e vai passar. Mas é preocupante, porque os que ficarem tontos também ficarão desorientados e isto poderá inclusive provocar uma queda. Então, o que você vai fazer com este novo conhecimento? Número um – você não está pegando uma doença cerebral horrível. Número dois – caminhe com mais cuidado! Isto faz sentido para você?

Haverá outras coisas. Você poderá ter problema para dormir – mais do que o normal. Não vai acordar só uma vez, e sim duas ou mais. Se já estiver sentindo isto, saiba o que está ocorrendo – é a recalibração.

A primeira pergunta que o Ser Humano faz é: “Quanto tempo isto vai durar?” E a resposta é: “O quanto for preciso, querido Ser Humano denso.” [Kryon sorri] Acho que entende a idéia. A recalibração ocorrerá enquanto for preciso, e se você lutar contra ela, vai demorar mais. Pior ainda, se você tomar remédios para combatê-la, ela simplesmente vai continuar acontecendo. Comemore-a e siga em frente com ela. Diga à sua estrutura celular para entender e mova-se com ela e não contra ela. Isto vai acelerar o processo e ele passará mais cedo ainda.

Cada biologia [Humana] nesta sala é diferente, e agora traremos algo que não trazemos há algum tempo, mas que cada um de vocês precisa ouvir. Em relação à saúde, o que funciona para você está completa e totalmente baseado na sua herança Akáshica. Onde você passou a maior parte das suas vidas? Na Ásia, talvez? Talvez na Índia ou no Tibete? Ou no Hemisfério Sul? Cada um desses lugares e culturas lhe ofereceu uma alimentação diferente que serviu para mantê-lo equilibrado e saudável. Entretanto, nesta encarnação, você está no Hemisfério Norte. O que quero que saiba é que você é significativamente influenciado pelo tipo de dieta que costumava ter [nas suas vidas passadas].

Talvez você tenha sido vegano; talvez só comesse grãos. Neste caso, suas células anseiam por essa dieta para se sentirem equilibradas. Entende? Outros vieram predominantemente da América do Norte ou da Europa e nunca tiveram as dietas típicas da Ásia ou do Sul. Estes não terão nenhum problema com a alimentação desta terra. Ouça: não existe nenhuma resposta genérica para a pergunta: “O que devo comer para a saúde Espiritual?” Não existe nenhum “deveria”. Existem bons sinais que vêm de dentro de você mesmo, que lhe dão pistas sobre as coisas mais saudáveis para o seu próprio corpo. Em outras palavras, ouça as suas células!

E por que estou mencionando isto? Porque você vai receber conselhos de pessoas sobre o que comer para corrigir o que está errado com você, enquanto se recalibra. Então vou lhe dizer agora mesmo – ignore-as! Em vez de ouvi-las, volte-se para o seu interior e deixe que seu próprio Registro Akáshico lhe diga o que vai funcionar para você. Não se surpreenda se tornar-se alérgico a algumas coisas que sempre comeu. Eu lhe direi: sua biologia está se recalibrando. Este atributo será necessário para que você possa avançar, para que se mude para uma situação em que possa estar equilibrado com a maior sabedoria.

Muitos poderão não gostar de algumas comidas processadas, porque não estão acostumadas com elas no seu Akasha. Percebe o que estou dizendo? Se você vai puxar a energia Xamânica das profundezas da sabedoria que você aprendeu e percorreu várias e várias vezes na sua história passada, algumas coisas hão de vir com ela – como a sua dieta balanceada, por exemplo – e você terá que lidar com isso. Não lute contra ela.

Espere por estas coisas. Elas estão aí para você vê-las e senti-las. Veja-as como são: recalibração. Você pode dizer: “Querido Espírito, obrigado por esta recalibração, por se importar tanto comigo a ponto de saber que isso é aonde eu quero ir e o que eu quero fazer.” Ser Humano, o modo que você se recalibrar agora vai determinar como você vai voltar na próxima vida. Você não terá que passar mais por isto – nunca mais. A herança Akáshica é muito mais do que a genealogia dos Seres Humanos dos quais você veio [seus pais]. Saiba disto. Um Akasha herdado representa todas as coisas que você vivenciou em todas as vidas, independentemente dos genes dos seus pais. Às vezes, estas são as coisas mais predominantes e pesadas com que você tem que lidar. Os que estão sentados nesta cadeira ouvindo minha voz estão começando a lidar com estas questões. Então isto é mais uma coisa – espere que as questões do passado se apresentem para limpeza.

LIMPANDO O PASSADO

Talvez você não tenha se dado bem com as lições das suas últimas vidas e desta vez sentiu que poderia fazer melhor. E vai fazer, porque a Terra precisa de você. Ela não precisa que você esteja cheio de medo, mas precisa que fale para si mesmo: “Eu aceito esta recalibração. O que quer que esteja no meu corpo neste momento, e que não seja apropriado, pode ir embora. Estou neste planeta como uma parte da divindade – sábia, apropriada – e pertenço a este lugar. Este é o meu momento. Estrutura celular, ouça: se há algo inadequado, deixe que se vá; deixe que seja lavado com os detritos; deixe que vá embora porque não é visto como apropriado, não é compatível com o amor de Deus. Deixe apenas coisas compassivas entrarem na minha consciência.” Isto pode ser difícil para alguns dizerem.

A BOA NOTÍCA

Olhemos agora para as coisas que podem ser esperadas fisicamente e que não são tão difíceis.

Número um: você será capaz de enfrentar até mesmo os piores hábitos que já teve na sua vida e livrar-se deles muito rapidamente. É uma energia nova de cooperação com a energia do Trabalhador da Luz. Compreende isto? Façamos uma pausa, por favor, e tomemos um momento para respirar profundamente, pois estou lidando com aqueles que estão ouvindo minha voz ou lendo isto, e que passaram por milhares de anos de perseguição, sofrimento e tortura. Alguns foram queimados na fogueira. Isto aconteceu porque a energia que trouxeram para a Terra não combinava nada com o que a Terra estava vivenciando. Homens e mulheres santos eram solicitados a curar alguém num determinado momento e, no seguinte, iam para os limites da vila e pulavam de um penhasco. O medo é assim.

Mas agora você está aqui. Eu o conheço. Você voltou. Entretanto, agora este planeta está começando a se movimentar de modo que tudo o que você trouxe para cá com sua experiência Akáshica comece a cooperar com a nova energia.

Respire profundamente, pois a manifestação aprimorada está começando – não imediatamente, não hoje, não nesta hora, mas sempre muito lentamente. Este relógio quântico começa a se mover na sua direção. A Terra está recebendo uma energia mais suave, mas apaixonada. Foi com isto que você nasceu. Esta é a ferramenta que você possui. No passado, isto era visto como estranho, esquisito e representava fraqueza. Você foi condenado ao ostracismo. Alguns foram expulsos da própria família. Sei quem está aqui. Estou lhe dizendo que, nesta nova energia, até eles poderão vê-lo de forma diferente e perceber que você começou a ficar mais gentil, sem saber que foram eles que mudaram.

Coisas que não funcionavam antes vão começar a funcionar. Você tem um hábito que gostaria de quebrar? É a maneira que você pensa ou que você come? É o que você coloca dentro do seu corpo? É o que você fuma? Ele está matando-o e você não sabe disso? Você sabe para quem estou falando, querido. Você gostaria de mudar? Então estou lhe dizendo que o que você faz nesta energia vai reagir no seu corpo de maneira muito diferente, mesmo que já tenha experimentado antes.

Ouça: nenhuma alma velha, nenhuma alma sábia tem permissão para dizer: “Eu experimentei isso e não deu certo” Se disser isto, será como uma criança falando, que não sabe como as coisas funcionam. Ao contrário, você vai dizer: “Desta vez eu sei mais. Vou manifestar isso porque meu corpo está ouvindo. Este é o meu momento!”

ENERGIA COOPERATIVA E COMO UTILIZÁ-LA

Então, isto é o que a nova energia traz: COOPERAÇÃO. As coisas vão começar a ir melhor, a fluir melhor; vão começar a avançar em vez de ir para trás. Quando expressar em palavras o que você deseja ter na sua vida e o processo começar, é bem provável que comece a ver um retorno positivo logo em seguida. Sincronicidade é a chave. Coloque-se em lugares apropriados para que essas coisas aconteçam. Não tente manifestar alguma coisa e depois entrar no armário e esperar que aconteça. Ao contrário, coloque-se nos lugares onde espera que ela se manifeste, entende? É lá que as respostas estarão, porque haverá outros andando por ali com a sua solução! Eles estão procurando você, assim como você procura por eles. Não sequestre a si mesmo. No modo de recalibração, existe uma tendência a se sequestar, porque você não se sente muito bem.

O RESFRIADO COMUM

Você poderá pegar mais resfriados. Por que aconteceria isto? Mas depois você vai curá-lo mais depressa – e por que aconteceria isto? O resfriado humano tem sido sempre uma recalibração do processo biológico. É necessário pegar um resfriado, é por isto que você não consegue “curá-lo”. Você tem que passar por ele. O resfriado comum é uma oportunidade cíclica para o sistema imunológico se corrigir. Não sabia disto? É por isto que o ser Humano não vai receber o produto químico para curar o resfriado comum. Ele é um dispositivo de recalibração no seu interior. Ele constrói o sistema de um certo jeito que ajuda você, e ele deve ser recorrente. Não fique chocado quando pegar um; não diga “Pensei que isto não fosse acontecer de novo porque acabei de passar por outro.” É a recalibração.

Estas eram as coisas que queríamos lhes contar, para que pudessem saber o que está acontecendo e não o temerem. Existem muitas coisas positivas representando uma energia verdadeiramente positiva ocorrendo no planeta e trazendo novas oportunidades para a humanidade. Esta é uma energia que apóia os Trabalhadores da Luz. Vocês não têm mais que nadar contra a corrente, queridos.

Agora, todos vocês são diferentes, e eu sei quem vocês são. Comprometimento é a chave. Não se pode fazer nada dessas coisas casualmente… mas vocês sabiam disto, não é? Quando se comprometerem com a manifestação que precisam em suas vidas, o Universo escutará. Quando receberem mensagens do meu lado do véu, pode ser que eu lhes diga alguma coisa que já saibam. Nós não temos um relógio, portanto eu falo com vocês no agora.

Eu vejo a energia da sala e vejo quem está aqui. Eu vejo a alma velha. Eu falo com vocês no agora. Então, o que o seu relógio faz e quanto tempo isso leva na sua realidade depende de vocês. Na minha realidade, já está feito… já está realizado, pois os potenciais mais fortes tornam-se realidade manifestada. Conseguem enxergar isto deste modo? Conseguem sair daqui com isso já realizado em suas mentes? Existe energia nesta sala que, neste momento, está se infundindo nos lugares que ela precisa ir.

O QUE ESPERAR ESPIRITUALMENTE

O que vocês podem esperar espiritualmente? A recalibração diz respeito a ser capaz de permanecer neste planeta com saúde e felicidade, sem drama nem medo. É isto que a alma velha se lembra que é o potencial para este momento.

[Pausa]

Meu parceiro mencionou, há pouco, nas suas comunicações [na palestra], que um dos maiores mistérios para ele é por que as almas velhas têm problemas tão profundos de auto-estima. Na sua ignorância, ele estava lá dizendo que não tinha nenhuma idéia por que isso acontecia com as almas velhas. Eu lhes direi por quê. É porque, durante centenas de anos, vocês foram castigados! Cada vez que davam dois passos para frente, tinham que retroceder um – às vezes cinco. Então vieram para esta vida esperando o quê? Muito pouco! Alguns, antes mesmo de começar um projeto já desanimam. E têm que ouvir sua pequena voz interior dizer: “Ah, eu sabia que isso iria acontecer.” Vocês não têm grandes expectativas, não é? Isso acontece porque, numa energia mais antiga, tudo o que faziam encontrava resistência. Tudo. Toda vez que queriam propor algo positivo que poderia ajudar, vocês eram mandados embora dali. Sempre que enxergavam a sabedoria espiritual num problema complicado, ninguém mais a via. Eles não estavam interessados. Vocês foram isolados inúmeras vezes. Quando as coisas esquentavam, vocês pediam uma solução. Muitos apelavam para a espada. Agora estamos lhes dizendo que isto está mudando.

Então, espiritualmente, cada um de vocês vai ter que se amar mais, e agora é a sua oportunidade de fazer isso, porque há um Universo dentro de você chamado estrutura celular com trilhões de peças de DNA. Estas peças estão começando a reagir e ficando prontas para as suas instruções. Sua estrutura celular está com as mãos estendidas, por assim dizer, e as células estão falando: “Está bem, você é o patrão. O que vamos fazer?”

A CHAVE PARA A AUTO-ESTIMA

Auto-estima é um programa. É um programa! É uma informação desenvolvida a partir da experiência e é algo que é aprendido. Você pode desprogramá-lo! Tudo que você tem a fazer é dizer a si mesmo o que quer. Por exemplo: “Querida estrutura celular, eu mereço estar aqui. Este é o meu momento. Eu tenho coisas que outros necessitam. Este é o meu momento. Sou importante no esquema da Terra. Mereci minhas condecorações. Este é o meu momento! Querida estrutura celular, livre-se das questões emocionais inadequadas, que me impedem de avançar e assumir minha beleza e poder. O poder do qual eu falo é a capacidade de criar compaixão e luz onde quer que eu vá.”

Sua estrutura celular sorrirá, estender-lhe-á a mão que estava esperando e dirá: “Somos parceiros nesta co-criação. Vamos em frente.”

DESCONFORTÁVEL?

A recalibração vai ter atributos que são desafiadores e atributos que são belos. Como você se sentirá quando de repente se tornar mais iluminado e tiver mais informações? Sentirá que é muito mais parte de Deus… com resfriado [Kryon sorri]… caindo, às vezes… e você tem que rir. A biologia é assim – demora um pouco para mudar… meses, talvez mais.

Então, enquanto lida com as questões da recalibração e desconforto, saiba por que elas estão ocorrendo. E, ao mesmo tempo, comemore o que está em você – mais compaixão – e que está começando a trabalhar na sua vida. As coisas vão funcionar melhor.

LIVRE ARBÍTRIO E O QUADRO COMPLETO

Agora, tudo isto é supondo que você receba esta mensagem, se relacione com ela e manifeste-a, ou seja, o que o seu livre-arbítrio escolher é o que vai acontecer. Se você ignorar a mensagem, muito pouco acontecerá. Você ainda é uma alma velha e tem livre-arbítrio.

Finalmente, dou-lhe a resposta para a pergunta mais comum sobre a recalibração: “Kryon, você diz que a energia da Terra está mudando. Isso significa que a humanidade vai senti-la, certo?” Sim. Toda a humanidade vai senti-la. Vocês vão vê-la no modo que os governos são eliminados e reformados. Vão vê-la em novas maneiras de pensar. Vão vê-la nos caminhos que meu parceiro lhes indicou que são possíveis, pensando de forma de forma diferente, como eu canalizei no passado.

Regimes da velha energia não se renovarão, mas decidirão mudar. Sociedades que funcionaram de uma determinada maneira durante 1000 anos de repente decidirão mudar. Cooperação e unidade passarão a ser a norma, no decorrer das duas próximas gerações. Chegará um momento em que vocês olharão para trás, para os dias de hoje, e dirão: “Éramos bárbaros!” Isso é uma mudança.

PRAZO E O FUTURO

Estou do meu lado do véu no agora. Não tenho nenhum relógio aqui. Estou só lhes dizendo o que eu vejo. Vejo um planeta curado, finalmente, com nova ciência. Vejo um planeta onde não existe nenhuma doença permanente e onde água limpa nunca é um problema. Nunca! Vejo um tempo em que todos os Seres Humanos têm eletricidade e que ela é fácil e barata de se obter; onde todos podem aquecer bem os seus lares com facilidade. Estas são todas as coisas que estão nos potenciais mais fortes da sopa quântica da manifestação. Mas não posso lhes dar um prazo.

O que posso lhes dizer é que a Terra está se recalibrando e haverá problemas. Alguns serão políticos e alguns vão piorar nos atributos da recalibração, e a Terra vai senti-los. Todo mundo ficará iluminado? Não. Vocês representam menos da metade de um por cento da população Humana, almas velhas, e vocês vão acender aquele fósforo no escuro. Já lhes dissemos isto antes. Vocês se tornaram os portadores do palito de fósforo no escuro, quando algumas poucas luzes permitem que todos enxerguem melhor. Esta é a sua função, só que o trabalho agora ficou mais fácil.

Ser Humano, eu falo no agora. Não posso lhe dar um prazo. Por favor, entenda a sabedoria disto ao deixar esta sala. Veja os potenciais, não as notícias diárias, e se as coisas não acontecerem amanhã na sua consciência acelerada, não se zangue. Deus tem paciência; você tem paciência. Não vale a pena ter vivido todas essas vidas para agora dar uma chance a esta?

Alguém pode estar se perguntando quanto tempo viverá, por causa do que está acontecendo agora. Você sabe de quem estou falando. Então, lhe direi que o potencial que eu vejo é o de uma vida muito longa. Ainda assim alguém me dirá: “Sim, mas… sim, mas… sim, mas…”. Não importa o que eu diga, alguém sempre terá uma desculpa para que não funcione. Esta é a velha energia falando com você. Recalibre! Comece enxergando o que é possível e faça-o o que É!

O FATOR QUÂNTICO

E, finalmente, isto: quanto mais a ciência observar a estrutura atômica do que é muito pequeno e depois olhar para o Universo, para o que é muito grande, mais ela perceberá traços em comum. Seus cientistas estão começando a ver que não existe casualidade no que parece ser casual, aleatório, na terceira dimensão. Pelo contrário, estão olhando para um projeto inteligente. Isto quer dizer que naqueles atributos chamados de criação, a forma em que as coisas se juntaram foi voltada para a vida, foi voltada para a compaixão. O que se vê é a obra de Deus. Não se pode mais negar que existe um criador.

Quando você começar a se voltar para o seu interior e lidar consigo mesmo, quero que veja a mesma coisa dentro de si. Está na hora de entender que você não é acidental; sua vida não é acidental; as coisas não lhe acontecem por acaso. Elas lhe acontecem de um jeito que você cria. Existe um sistema aí, que pode ser dirigido, programado e reprogramado. Isto é manifestação.

No final, esta é a lição para toda a humanidade – criar uma Terra curada, criar uma Terra pacífica; chegar a pontos jamais sonhados no que diz respeito às invenções e à cura. Isto é o começo. Não tenho relógio, mas posso enxergar os potenciais mais fortes, e é isto que lhes ofereço hoje, enquanto meu parceiro está sentado nesta cadeira diante de vocês. Os potenciais que vemos são mais grandiosos do que eram no ano passado. Se os Trabalhadores da Luz se recalibrarem com tranquilidade, poderão acelerar o processo. Não lutem contra ele.

Então, ao deixarem este lugar e a vida voltar ao normal, à rotina diária, vocês poderão olhar para trás, para estes poucos minutos que estivemos juntos e dizer: “Gostaria de poder fazer essas coisas.” Vocês têm a tendência a cair na velha energia com tanta facilidade, sem perceberem quem vocês são. É por isto que a recalibração é necessária, para que vocês não pensem mais assim. O que acontece num estado multidimensional tem a ver com consciência fora do tempo e do espaço. O simples fato de caminharem por este planeta sustentando a luz já cria uma energia que vocês não sabiam que possuíam. É por isto que desejamos que vocês se mantenham com saúde, sem drama nem medo. Aqueles que pensam que não estão fazendo nadam pelo planeta estão num mundo preto e branco enquanto espalham cores por todo lado.

Então, fixem uma meta, se desejarem, porque os Seres Humanos adoram fazer isso. Mas deixem-me dizer-lhes o seguinte: muitos de vocês já estão atingindo as mudanças pelo simples fato de estarem vivos e terem compaixão pelos outros à sua volta. Alguns nesta sala são professores; outros são canalizadores; e alguns são curadores. Uns não estão interessados, e também sei quem estes são, pois esta mensagem não é para todos. Vocês se encontram num precipício de potencial para o qual eu vim aqui. É por isto que Kryon está aqui – para ajudá-los a cruzar essa ponte. Parabéns por terem chegado tão longe!

A velha energia vai revidar, queridos. Esperem por isto, mas desta vez esperem vencer… e vencerão. Pois agora, em 2012, é quando os Trabalhadores da Luz começam a dominar a situação, ou seja, a luz está sendo vista e as sementes que foram plantadas há tanto tempo atrás estão começando a ser colhidas.

E assim é.

KRYON
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário