domingo, 5 de fevereiro de 2012

CURA QUÂNTICA

 




Muitos de nós ocidentais, ainda continuam convencidos de que somos constituídos por um corpo físico, sólido, porém a realidade é que, de acordo com a física quântica, somos compostos por matéria energética (moléculas, átomos, quantas), ou seja, somos energia.

SEREMOS APENAS MATÉRIA?


Aliás, se observarmos num microscópio electrónico alguma parte do nosso corpo, concluiremos que até mesmo as partes mais sólidas são compostas de diminutas partículas com determinada carga eléctrica gravitando em torno de outras com carga eléctrica diferente, a exemplo do que observamos no resto do universo.

De acordo com a física quântica, o macrocosmo e o microcosmo reflectem-se holograficamente um no outro, ou seja, a exemplo das galáxias e das moléculas, também nós somos energia. A energia manifesta-se de distintas formas, animal, vegetal, mineral, ou outra, não deixando nenhuma delas de ser apenas uma expressão da energia original, cósmica e universal.

Assim, uma vez que a energia está em permanente movimento, em perpétua criação, o oceano cósmico de energia, que o universo constitui, age em vagas de possibilidades energéticas, que se expandem em variados níveis energéticos, abarcando várias realidades, de entre as quais, a física e a causal.

Seguindo esta perspectiva, cada um de nós, seres humanos, a exemplo do resto do universo, é igualmente uma manifestação energética, que utiliza a energia universal, movendo-a ininterruptamente, com os nossos pensamentos, sentimentos e acções, que são vagas de possibilidades energéticas, que se expandem em variados níveis energéticos, abarcando várias realidades, de entre as quais, a física e a causal.

O QUE É A CURA QUÂNTICA?


A Cura Quântica é um sistema de tratamento energético que recorre à energia universal no processo de cura, uma vez que ao restabelecer o equilíbrio energético do paciente influi directamente na sua saúde.

Qualquer pessoa pode beneficiar da cura promovida pela energia quântica, que é de facto a energia universal, tendente à promoção de condições óptimas para que a capacidade de cura que lhe é inerente se manifeste, prevenindo possíveis doenças resultantes de desequilíbrios energéticos e providenciando o restabelecimento da saúde a todos os níveis, bem como a sua posterior manutenção.


Para consegui-lo, é primordial que essa pessoa, após se ter decidido a fazê-lo, se empenhe efectiva e activamente no seu processo de cura, que afinal é um processo de mudança e de expansão energética e quântica.

Se pusermos de lado a visão mais mecanicista da questão que até agora conduzimos e nos detivermos um pouco nos aspectos espirituais, iremos constatar que a Cura Quântica constitui uma terapia que promove um admirável e velocíssimo método de tratamento tendente à cura em todos os seus aspectos de manifestação.

A fim de promover a cura do paciente, o terapeuta quântico conta com a presença e o auxílio incondicional dos seus mentores espirituais e os do paciente, que por sua vez estão em profunda comunhão com as hierarquias de Luz, da Grande Fraternidade Branca, e portanto em conexão directa com o Conselho Kármico e muitos Mestres Ascensos, de entre os quais Kuan Yin.

A varredura energética operada nesta cura, abrangendo as doze dimensões de consciência, para a qual concorrem as frequências vibracionais de todas as dimensões, possibilita a remoção de forças elementais, obsessores, traumas de origem kármica, encostos de magia negra, vampiros energéticos, bem como outras manifestações energéticas deletérias.

Esta limpeza profunda a que o paciente é sujeito vai beneficiá-lo a todos os níveis, espiritual, emocional, mental e físico, em todas as dimensões, tento na sua realidade física como causal. Por vezes, o tratamento do paciente revela-se insuficiente, sendo necessário proceder a idêntica operação no seu domicílio e eventualmente no local de trabalho, para que por fim o reequilíbrio energético seja reposto.

Uma vez que o pensamento é uma forma energética emitida pela alma, se for acompanhado por emoções negativas e destrutivas (medo, ódio, inveja, ciúme, maldade, vingança, …), é passível de afectar os electrões, deslocando-os das órbitas normais e originando sofrimento, dor, fracasso, doença.

Por sua vez, o pensamento, auxiliado por emoções positivas e amorosas, e impulsionado por uma vontade e determinação férreas, centrado no processo de cura e em superar a negatividade instalada, conduz ao realinhamento dos electrões, conduzindo-os às suas órbitas normais, à sua estrutura atómica dinâmica, promovendo dessa forma o bem-estar, a saúde, o sucesso, a harmonia, a normalidade, enfim, a cura quântica a todos os níveis.

Podemos, a título de conclusão, sustentar que a energia que conduz à ordem e a que conduz ao caos é do mesmo tipo, diferenciando ambas as manifestações a informação a elas associada, que é também aquilo que distingue um pensamento positivo de um negativo.




Fonte:  http://zed.com.pt/1222%20-%20Cura%20Quantica.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário