domingo, 12 de fevereiro de 2012

O EU SOU O QUE EU SOU


A DIVINA PRESENÇA DO SER
A Presença “EU SOU”, (o corpo eletrônico) é um Ser Vivente e individualizado com o qual podemos falar; Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. Esta Presença de Deus não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama sem cessar, no mundo da forma. A Presença “EU SOU” é Una com a origem do Universo e com o Grande “EU SOU”.
Os raios de Luz ou de Energia que fluem do corpo eletrônico para os quatro corpos inferiores são como os raios do sol, que suprem toda a criação na Terra com Luz, Energia e Vida. Quando a consciência da alma mantiver constantemente, sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, a Presença “EU SOU”, então somente a Perfeição se expressará em sua vida, consumindo todas as impurezas ao seu redor.
A Presença Eletrônica do Eu Sou, que habita o centro dos círculos coloridos do Corpo Causal, o EU SOU O QUE EU SOU, é o primeiro dos 03 Corpos Superiores à nossa disposição. Este é Deus individualizado para seu Filho. É uma extensão do Criador, Deus Pai-Mãe, para seu Filho em desenvolvimento, a alma embrionária do Cristo.
Esta é a manifestação divina que nos afirma sem cessar:
“EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.
“EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.
“EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.
“EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E
EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.
“EU SOU A VIDA E O AMOR QUE SUPRE SEM CESSAR”.
Este é o criador da Alma e de seu plano divino. Este é o Eu Perfeito que não pode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transformá-la-ia em perfeita. Este ser puro, que não é Deus em sua totalidade, mas sim a totalidade do que nós precisamos de Deus para completar o nosso plano divino. A totalidade do que Deus nos deu de Si mesmo, para  nos ajudar em nossa evolução. Deus Pai-Mãe terminando de gerar seu filho embrionário que agora precisa buscar controlar os quatro corpos inferiores aprendendo a trazer a energia espiritual de Deus para o plano físico, o que leva muitas e muitas encarnações. 
O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da cabeça, a Sabedoria, a Criatividade e a Perfeição divina, manifestada nas doze virtudes da mente de Deus. O Corpo da Presença se Manifesta na memória do indivíduo. Ou seja, tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós ela o faz através de nosso corpo etéreo, nossa memória, que atua como um envelope que sobe ao Pai e desce buscando e trazendo informações para nós.
As respostas de Deus às nossa orações se manifestam através de idéias e inspirações. “Deus é a Palavra e a Palavra é Deus.”
Quando tiver de pedir algo ao Pai, sua Presença Eu Sou, faça o pedido em voz alta e em nome do seu Eu Superior, seu Santo Cristo Pessoal, que é o intermediário entre você e Deus. Deus espera que nos comuniquemos com Ele utilizando a Palavra e que sejamos bem específicos em nossos pedidos. Sempre que precisamos de algo que não temos a nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento, uma idéia nova, entre outras coisas... pedimos ao nosso Pai.
O Santo Cristo Pessoal, como veremos mais a frente, é nosso guia para as coisas já manifestadas. Quando queremos manifestar algo ainda não existente, pelo menos, ainda não existente em nossas vidas, precisamos ir ao Pai.
Toda a energia que utilizamos para fazer o bem na Terra, tudo o que fazemos para o planeta ou para o próximo, quando é bom e correto, de acordo com a vontade do Pai, sobe ao Pai, que então nos acompanha,  através de nossas energias que retornam com a nossa marca e sobem ao nosso Corpo Causal, nosso Banco no céu, como veremos mais adiante. Deus nos manda a energia da vida que é entregue através de nosso anjo da Guarda e espera que ela volte a Ele qualificada corretamente.
Quando mal qualificamos esta energia, ela não retorna ao Pai. Ela fica pesada, ela desce. Assim Ele sabe que não a utilizamos corretamente. Só as energias puras, leves e de alta vibração, sobem ao Pai.
Isso ocorre por que o nosso amado Pai não pode ver a imperfeição. Ele a transformaria em perfeita, o que acabaria com nosso livre arbítrio, desta forma, vemos que estamos isolados da convivência direta com os nossos Pai-Mãe divinos, A Terra é como uma bolha que está em Deus mas separada de sua visão direta. Assim sendo, Deus criou o Santo Cristo Pessoal, nosso Anjo da Guarda, para servir a todas as nossas necessidades, intermediando nossa comunicação. O Santo Cristo, atuando no nível do Espírito Santo não deixa que as imperfeições cheguem ao Pai.
Sempre que terminamos uma encarnação e por merecimento subimos a um nível elevado, Nosso Pai vem ter com nossa alma e pergunta-nos onde está toda a energia que nos deu. Ela está mal qualificada na Terra, com ódio, brigas, ciúmes e muitas outras perversões da mente divina.
As perversões da mente divina são manifestadas como: critica, condenação, julgamento e  toda a magia negra. Ódio, antipatia e toda a feitiçaria. Duvida, questionamento humano,  medo e memórias da morte. Teimosia, desobediência e  desafio da Lei. Inveja, cobiça, ciúme e  ignorância da Lei. Indecisão, auto-piedade e auto-justificação. Ingratidão, negligência, irreflexão e cegueira espiritual. Injustiça, frustração e ansiedade. Desonestidade, intriga infidelidade e traição. Egoísmo idolatria, egocentrismo. Ressentimento, vingança e retaliação.
Estas perversões das energias do Pai, são pesadas e estão a espera de nossa reencarnação, para a purificação na Terra. Para consumirmos estas energias corrompidas, precisaremos passar pelo sofrimento que causamos às outras pessoas, ou podemos escolher invocar o santo fogo sagrado da Chama Violeta do sétimo raio. O sétimo raio de Saint Germain, que é o Chohan responsável pela evolução deste raio para a Terra.
O raio violeta e o raio rubi do Espírito Santo são Poderosos raios purificadores de energia e poderão nos salvar, purificando nossas energias negativas com a alquimia da transformação do ser. Só invocar a transmutação da Chama Violeta e as qualidades e virtudes da mente divina, não resolve. Precisamos também, buscar o habito de expressar somente as qualidades do Pai. Buscar não errar mais. Assim como Jesus dizia após purificar com o Poder do raio rubi violeta, os pecadores que lhe procuravam. “Vá e não peques mais”.
Dentre os pecados que cometemos, o julgamento do próximo é um dos piores, pois bloqueia a purificação da chama violeta em nossas próprias vidas. Se não podemos perdoar o erro em nossos irmãos, como Deus poderá nos perdoar de nossos próprios erros e permitir que a chama violeta nos purifique e liberte?
Deixar o pecado, que é a má qualificação das energias do Pai, é essencial para a evolução espiritual na Terra. E quais são estas energias?
- Começamos  pelo Poder divino, que está na aceitação do plano Divino, no respeito à individualidade do próximo. Quando seguimos a vontade de Deus em nossa vida, temos o poder de ação.
- O Amor divino, que está na compaixão e na oração para servir ao Próximo.
- A Mestria divina que é a Certeza de se estar seguindo a vontade de Deus, a Focalização total da Vontade divina, é a total Esperança e Fé no futuro.
- O Controle divino que está em ter a Consciência da Vontade Divina, Disciplina para seguir este plano, dedicação ao próximo na Educação de nossos irmãos.
- A Obediência divina que vem a ser o respeito ao próximo, obediência e o respeito às Leis de Deus.
- A Sabedoria divina que está na aceitação de si e do próximo, agindo de acordo com a consciência, a Lei e a direção do nosso Santo Cristo o Eu Superior.
- A Harmonia e a Pureza divina na decisão, piedade e devoção aos nossos irmãos na Luz.
- A Gratidão divina, dedicação ao próximo e ao plano divino, com reflexão e serviço espiritual, alegria de viver e bem estar.
- A Justiça divina, com satisfação e paciência, o respeito ao próximo. A realidade divina na honestidade, confiança fidelidade e organização.
- A Visão Divina, com alegria e felicidade e fé na Abastança. Discriminação para saber ceifar o mal que nos rodeia e manter a casa sempre limpa.
- A Vitória divina, no perdão e na finalização de nossas obrigações, concluindo nosso plano divino agora então manifestado. O desapego material e a entrega final.
Assim, Deus nos envia novamente para a Terra para ter outra encarnação, em uma nova oportunidade, até que aprendamos a utilizar corretamente a energia, aprendendo que precisamos dela para viver e dar vida. É de extrema importância que a alma entenda que deve encontrar o verdadeiro equilíbrio com o Pai. Isto é, receber Sua energia e utilizá-la para servir ao próximo como a si mesmo. O resgate de toda a energia que um dia mal qualificamos nesta ou em outras vidas, é um requisito para a ascensão. Para isto precisamos invocar a Chama Violeta.
Você poderá invocar a chama assim:
Em nome do meu Santo Cristo Pessoal, eu lhe imploro Amado Pai Celestial, envia-nos o seu raio de Chama Violeta para consumir todo o nosso carma negativo disponível para  este dia. Prepara-nos Senhor, para que sejamos encontrados dignos de receber esta benção de purificação, aqui e agora manifestados sobre nossa alma e nossos quatro corpos inferiores. Queime através da minha vida e do meu ser. Queime através da minha casa e da minha família. Queime através da minha cidade, do meu país e de todo o Planeta Terra. Liberta, Liberta e Liberta Senhor.
Podemos então fazer um mantra:
EU SOU O FOGO VIOLETA COM A CHAMA DO 7º RAIO,
EU SOU A ELEVAÇÃO NA LIBERTAÇÃO DA MINHA ALMA
Atualmente, podemos resgatar 51% deste carma negativo e irmos resgatar os 49% restantes servindo as evoluções da Terra de um nível mais elevado, sem correr o risco de aumentar novamente o carma negativo.
O Pai nosso que está no céu puro e etéreo, espera que busquemos a liberdade de nossa alma servindo ao próximo como a nós mesmos e pensando sempre na Luz. Manter o foco na Luz em nossa mente e acreditar no poder curador desta Luz que atua nos libertando de todo o mal. Deus não pode nos ver por que Sua Luz acabaria com nosso livre arbítrio corrigindo nossos erros. Deus espera que manifestemos esta Luz para corrigir estes mesmos erros, mas com nosso livre arbítrio atuando realmente livres e invocando a intercessão deste Pai-Mãe por vontade própria, invocando toda a Luz que precisamos, e acredite que esta luz é capaz de atuar sem sua interferência, mas você terá de invocá-la, você terá de pedir por ela diariamente. 
Use a sua Palavra. A Palavra que é divina. “Deus é a Palavra e a Palavra  é Deus”. Deus nos emprestou Seu maior poder, o poder para criar e transformar o mundo comandando os Elohim, que são os criadores da forma, e comandando aos anjos e arcanjos, nossos maiores servos para a nossa evolução espiritual.
Como já falamos há pouco, tem uma hora em que recebemos de nosso Pai as idéias e a direção de nosso caminho; nesta hora, nós atuamos como ômega para nosso Deus Pai Alfa. Assim, Deus fala para nós e nós recebemos a palavra de Deus em nosso corpo da memória, o nosso corpo etéreo espiritual, que recebe esta energia da palavra de Deus, como que em um cálice. Esta energia de nossa memória é então, entregue em nossa mente ou corpo mental, que deverá digerir esta idéia, ou poder divino com a meditação. Aqui é o local onde entramos em contato com o Cristo, ou Anjo da Guarda, Ele atua como nossa mente Superior, quem vai nos ensinar a utilizar esta energia da palavra de Deus, vai nos ajudar a entender a nova idéia em nossa mente, o que Deus Pai quer que façamos de nossas vidas, o que Ele quer que manifestemos na Terra.
Uma vez que compreendemos bem o que fazer, passamos a atuar como alfa para nosso Deus que agora na posição de recebedor da energia, trabalha na posição de ômega para nossos atos e palavras. Deus espera que comandemos a Ele e seus anjos para atuarem na manifestação desta Luz. Devolveremos a energia a Deus, agindo e obedecendo ao seu comando. Confie na Luz e invoque-a do coração do Pai aqui e agora. Entenda que Deus atua como recebedor de sua palavra. É você quem decide, é você quem faz a ponte na Terra. Deus espera que você aponte (faça o mudra) para onde você quer que a Luz atue. Deus espera  que após invocá-lo, você confie n'Ele e deixe que Ele atue. Ele o fará na forma do Espírito Santo.
Como a Luz vai atuar e até quando, é ela quem decide. Assim como temos o livre arbítrio, Deus também o tem. Ou seja, Ele pode nos negar nosso pedido, ou pode não nos dar tudo o que pedimos, ou quem sabe ainda, nos dar muito mais do que pedimos, nos surpreendendo por completo.
Nosso Deus Pai disse, "Haja Luz" e a "Luz se fez".  Isto significa que se queremos nos tornar Deuses Filhos, precisamos comandar esta Luz.  No momento em que agimos no comando da Luz, somos alfa para os seres de Luz que passam a nos ouvir, e atuando como ômegas, recebem o comando e partem para a ação sendo alfas novamente, mandando a luz atuar através de nós, para onde pedimos sua intercessão.
Por Exemplo: Podemos pedir a elevação da consciência de nossos irmãos. Assim, confiaremos à Luz de Deus, que atue intercedendo por nós, atuando onde fisicamente jamais teríamos o poder de atuar.
Diga em voz alta e bom tom:
"LUZ DIVINA E MARAVILHOSA DO CORAÇÃO DE DEUS, ATUE AGORA CORRIGINDO TODOS OS ERROS DA MINHA VIDA. EU ACEITO E INVOCO SUA INTERFERÊNCIA NA MINHA VIDA E NA VIDA DE MEUS IRMÃO NA LUZ"
Amém 3x  
Deus como Pai ou Brahma, é a Impersonalidade Impessoal . . . Ele age imparcialmente e não se envolve emocionalmente com seus filhos nutrindo-os através do corpo etéreo. Ele nos dá o livre arbítrio, assim sendo, não se envolve em nossos problemas sem que peçamos a Ele. A Deus podemos pedir as soluções para nossos problemas, direção para atingir o nosso plano divino e ou ajudarmos o próximo a atingir o seu, esperança, fé no futuro e meta definida. 
Invoque cada um dos doze raios da Presença de Deus para atuar sobre todas as coisas. O Poder que a nossa Presença de Deus nos dá, deve ser devolvido a Ele para que atue por nós, direcionado sob nosso comando para todos os lugares onde haja imperfeição, desordem, corrupção, ódio, maldade, etc.
Acredite no poder de atuação da sua Presença EU SOU e seus anjos de Luz que  só podem atuar após o seu comando e direção. Seu primeiro comando deve ser para que sua Presença atue sobre sua mente e seu coração, assim poderá aprender a comandar a luz com mais clareza.
Peça a Deus que direcione sua mente, sua visão, seu coração para a conclusão de seu plano divino. Este é um pedido constante e diário. Tanto minha mente no Pai EU SOU e no Filho, O Santo Cristo, devem ser constantemente consultadas. Isto se chama "orar sem cessar", o tempo todo se comunicando com sua mente em Deus, sua Super Mente EU SOU em Deus, seu Super Consciente . . . 
Toda Oração pode começar assim como Jesus nos ensinou:
PAI NOSSO QUE ESTAS NO CÉU, EM NOME DO MEU EU SUPERIOR, EU . . . . (diga o seu nome e o que quer) . . QUERO, PEÇO, INVOCO . . . . SUA INTERCESSÃO DIVINA EM TODOS OS ÓRGÃOS FEDERAIS E MUNICIPAIS DA MINHA CIDADE. ELEVANDO A CONSCIÊNCIA DOS FILHOS DA LUZ, PREPARANDO-OS PARA ASSUMIREM POSIÇÕES DE COMANDO.
Como um farol aceso, lá em cima, nós temos uma Luz que enxerga tudo por nós. Precisamos abrir contato com esta Luz. É imperativo que o ser humano que busca subir na Luz, olhe para sua mente Superior. Pare de olhar para o chão ao andar pela rua, levante a cabeça e olhe para frente. Quando estiver em um ambiente externo busque o céu e o sol. Busque a luz física do Sol e a espiritual de Deus.
Mantenha sua mente no Pai, Ele tem todas as respostas. Confie na resposta, dirija sua pergunta diretamente para sua Presença divina, mesmo sem entrar em meditação profunda. Fale com Deus constantemente, “orar sem cessar”. Não aceite a interrogação na sua cabeça, mande sua pergunta para Ele. Quando ficamos com uma duvida, estamos afirmando que não temos saída alguma, que estamos perdidos. Se temos alguma dúvida em nossa mente, entregamos ao nosso Pai no céu, nosso grande Protetor e Amigo. O céu não está longe de nós, o céu é uma vibração etérea e está ao alcance de todos, e em todos os lugares.
Dizem que o caminho mais rápido para se chegar a Deus é deixar de desejar as coisas materiais, e isto implica em parar de buscar os prazeres dos 5  sentidos. Os prazeres da audição, da visão, do tato, do paladar e do olfato. Isso é uma verdade, busque entender isso com todo o seu coração. estes desejos pesam. A alma fica presa a roda viva de reencarnações na Terra.
Quando vivemos na Terra, podemos estar em constante comunicação com Deus e seus anjos, o que nos elevará na Luz. A busca pela comunicação com o plano etéreo dos anjos e dos Filhos Ascensionados de Deus, eleva a consciência de quem o faz. Nós estamos onde está a nossa atenção.
Por outro lado podemos estar em contato com os mortos e desencarnados do astral, e isto só nos deixará mais perdidos ainda, assim como nossos irmãos desencarnados estão,  almas que se foram e ainda não se ascenderam junto ao Pai, não estão preparadas para nos dizer a verdade do PAI. Quando o contato é feito com os demônios e seus seguidores do mal, então, mais ainda do que perdidos, quem o faz está com sérios problemas e com o perigo de ser desligado por completo, do Pai e da Fonte da Vida.
Busque a Luz com todo o seu coração e você certamente será elevado por esta Luz até ao lado direito do Pai, assim onde Jesus Cristo e os Mestres Ascensos estão.

Paulo Rodrigues Simões  -  Fonte:  web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário