sábado, 4 de fevereiro de 2012

AS ENERGIAS DE FEVEREIRO DE 2012.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Fevereiro de 2012

Nesta semana, nós teremos outro poderoso evento energético que fortalece ainda mais a mudança no mundo, com o Planeta Netuno passando por Peixes. Todos os planetas geracionais: Plutão, Urano e Netuno, mudaram de signos agora, o que concede um novo propósito e apoio para a transformação em que nós, individual e coletivamente, estamos engajados. Na última vez em que Netuno esteve em Peixes, em 1848, foi também o ano em que o espiritismo nasceu (O espiritismo moderno teve seu começo em 1848, na cidade de Hydesville, Estado de Nova Iorque), as teorias de Darwin mudaram a natureza da crença, o trabalho de Marx desafiou a estrutura social e a corrida do ouro na Califórnia, começou. O que mudou em sua vida desde 1998, quando Netuno entrou primeiro em Aquário? Foram algumas ilusões destruídas (isto é o que faz Netuno) e vocês se vêem de forma diferente agora? Que sonhos Netuno irá apoiar e permitir para vocês, agora que ele entra em Peixes, o signo da espiritualidade?

Todos nós estamos experienciando uma profunda necessidade de nos compreendermos de novas formas, enquanto também nos conectamos com os outros – como prova disto, a base dos usuários do Facebook é estimada próximo a 1 bilhão neste ano. Entidades que prometem nos recompensar em troca de assumirem o nosso poder, não são mais atraentes, mas para nos afastarmos deste paradigma é necessário que saibamos, compreendamos e possamos compartilhar os nossos dons e talentos com os outros. Todos nós defendemos a justiça e a igualdade e qualquer instituição que coloque o lucro antes das pessoas, irá atrair a atenção global e fortes exigências para a mudança. Compreendemos que quando alguém sofre, todos nós sofremos.

A partir deste mês seremos desafiados a acreditar em nossos sonhos e em nós mesmos com força suficiente para torná-los a nossa realidade. Janeiro foi um mês para a conclusão e a liberação, enquanto encontramos o nosso espaço nas energias deste ano novo e muito poderoso. Acho que o ano realmente começou com a Lua Nova, em 24 de Janeiro, e todos nós sentimos as transmissões de energia daquela semana, o que nos encorajou a liberarmos ainda mais daquilo que está bloqueando o nosso caminho. Com os bloqueios removidos, teremos uma visão mais perspicaz e penetrante do que nos traz mais alegria. Tudo o que temos a fazer é agir.

A energia de Fevereiro será menos intensa em alguns aspectos, ainda que isto exija que nos desafiemos para crescermos em nosso poder e fortalecer a nossa realidade de novas maneiras. Com Marte retrógrado até 14 de Abril, podemos rever a forma como servimos ao mundo, como servos ou no serviço poderoso que expresse os nossos dons ao máximo. O que devemos fazer para nos sentirmos poderosos? A quem damos o nosso poder e como podemos resgatá-lo? Estejam preparados para mais transmissões de energia e de explosões solares, mas as integraremos mais facilmente quando encontrarmos novas maneiras de nos fortalecermos, a nossa realidade e ao mundo. Quem vocês querem que esteja em sua vida e com que grandiosidade estão dispostos a sonhar, é a questão para este mês. Tenham grandiosos sonhos e um mês maravilhoso.


Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 


Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário