terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CÍRCULO DA ASCENSÃO




Pelo Mestre Kuthumi Canalizado através de Natalie Glasson
3 de Fevereiro de 2012



 Meus queridos entes queridos,venho com muita emoção para saudá-los. Muito amor flui do meu coração e de todo o meu ser ao abraçá-los. Somos uma energia e eu vejo a presença da unidade entre a humanidade e o Criador crescendo tremendamente. Unidade, união e um contínuo fluxo de energia são extremamente importantes para todos, neste tempo mais sagrado, pois isto permitirá que ocorram as transições muito necessárias. Como sempre, é minha missão despertar o seu ser e a sua alma, permitindo-lhes ascender um pouco mais a cada dia em que vocês existem na forma física. Desejo falar com vocês sobre um processo que irá ajudar a clarificar as suas energias, aumentando o fluxo de energia em seu ser e permitindo uma conexão mais profunda com o Criador. Com a mudança ocorrendo tão rápida e facilmente na Terra e em seu ser, eu desejo trazer alguma inspiração para ajudar a fundir as suas energias como uma e manter uma vibração apropriada da energia.

Muitos de vocês já estão conscientes do poder dos símbolos e formas, com símbolos antigos ainda ganhando o respeito, vocês estão cientes de que um símbolo mantém uma vibração que pode influenciar a sua própria energia. Estes símbolos antigos foram usados por muitos na Terra para intensificar o seu crescimento espiritual, mas eu desejo que compreendam que cada forma na Terra mantém a sua própria e única vibração, o que ajuda em uma conexão maior com o Criador. Não é tanto o significado da forma ou do símbolo, mas a verdadeira estrutura que ele cria, que tem uma influência em seu crescimento espiritual. Desejo dizer que nem todos os símbolos mantêm este poder ou influência, mas mesmo as formas que vocês vêem em sua vida diária, tais como um círculo, um quadrado, um triângulo, um hexágono, mantêm vibrações sagradas para ajudar no progresso espiritual.

Muitas civilizações antigas compreenderam o poder das formas, ligando a sua consciência e percepção nas formas das folhas, do sol ou da lua. Muitos até contemplavam, enquanto eles olhavam fixamente a forma de uma simples pétala, ou de um seixo, para aceitar ou ativar a sabedoria em seus seres. Eles perceberam que determinadas formas tinham uma vibração positiva que acelerava o seu crescimento, portanto, eles colocavam estas formas em seus espaços naturais ou em áreas sagradas, para não apenas intensificar a sua energia, mas a energia da Mãe Terra. Eu imagino que se vocês olharem em volta de vocês neste exato momento, verão muitas formas, seja em formas dos móveis, ou imagens, cada uma influenciando a sua vibração. É lamentável que a humanidade neste estágio frequentemente receba a influência das formas em sua realidade como um dado adquirido. Com foco e compreensão vocês são capazes de descobrir as formas que ajudam a sua ascensão e então se envolverem nestas formas ou mesmo as usarem impressas em suas roupas. Vocês podem precisar de muitas formas diferentes os envolvendo para inspirar constantemente a sua mente e a sua alma, ou podem precisar de uma determinada forma em sua realidade para trazer o foco, a clareza e a paz.
É interessante observar as formas com que vocês atualmente se envolveram, percebendo todas as formas recorrentes. Vocês então podem meditar, concentrando-se em sua respiração, enquanto concentram os seus olhos na forma, pedindo que a sabedoria lhes seja comunicada ou ativada do seu interior, conectada à forma em que vocês olham fixamente. Este é um processo interessante, pois vocês também observam os seus sentimentos e quaisquer sensações que tenham, enquanto observam a forma.

Muitos de vocês já estão cientes das vibrações e influências das formas, compreendam isto ou não, vocês mantêm esta informação dentro de vocês de vidas passadas e isto é porque tantas formas foram desenvolvidas na realidade atual da humanidade. Desejo dizer também que algumas formas lhes são impostas para diminuir a sua vibração, ou criar bloqueios em sua realidade por aqueles que desejam diminuir e manter o poder da humanidade. Não é meu desejo que se preocupem com as diferentes formas em sua realidade e se elas mantêm uma vibração positiva ou negativa; a maior parte mantém uma vibração neutra que é mais favorável ao crescimento espiritual. Desejo simplesmente que saibam que há consciência, sabedoria e inspiração espiritual em tudo, dentro e ao redor de vocês. Desejo apenas ajudá-los a descobrir as formas que ajudam e fortalecem o seu ser, para que estas possam ser usadas em sua vida diária.
O propósito da minha comunicação hoje foi trazer a forma de um círculo para vocês. A forma de um círculo tem sido vista há muito tempo como sagrada, e representa a unidade, uma energia completa, união, fluxo eterno, força, laços indestrutíveis, foco contínuo e harmonia. O círculo pode representar a paz, tanto interna, quanto externa, bem como determinação. Compreendemos frequentemente a forma de uma espiral como extremamente envolvente, espiritual e importante, pois ela representa uma energia contínua e sempre crescente, que é eterna. O círculo, em contraste, parece permanecer no mesmo nível da energia, continuando a refazer os seus passos, criando a mesma energia constantemente. É a criação constante e indestrutível da mesma energia que eu sinto ser da maior importância na Terra neste momento mais divino.

O meu desejo é que atraiam a forma de um círculo em seu campo áurico, durante a meditação, muitas vezes. Acredito que se vocês também invocarem uma determinada energia de sua escolha para criar o círculo, vocês irão manifestar uma vibração de energia abundante e apropriada, que permanecerá em seu campo de energia para apoiar o seu desenvolvimento espiritual, mantendo a sua vibração enquanto a mudança ocorre dentro e ao redor de vocês. Não há necessidade de se preocuparem em manter uma vibração semelhante sempre por causa desta prática, pois cada vez que vocês realizarem a prática, poderão ancorar vibrações da luz mais elevadas ou mais rápidas em seu ser. Mesmo depois da meditação, a energia continuará a fluir e a criar uma vibração do seu foco para apoiá-los em todos os momentos. Atrair a forma de um círculo dentro do seu campo áurico e até em seu corpo físico, pode ter uma influência de cura, pois isto incentiva a sua unidade e integração com o Criador, dissolvendo qualquer energia estagnada e ativando o fluxo natural da energia ou a energia da força vital, através dos seus chacras, corpo e aura.
Desejo agora compartilhar a minha prática de meditação com vocês.

Em primeiro lugar, quero que se sentem em silêncio e se concentrem em sua respiração.

Tragam as suas mãos ao seu chacra cardíaco e peçam a sua alma para compartilhar com vocês a vibração de energia mais apropriada que precisam ancorar em seu ser neste momento. Pode ser a energia do equilíbrio do Criador, ou qualidades tais como o amor, a paz ou a alegria. Vocês podem precisar invocar a luz de determinados guias, do reino angélico ou de sua alma. Se forem incapazes neste momento de alcançar alguma orientação, simplesmente peçam para se conectarem com a energia mais apropriada para vocês neste momento.

Então, simplesmente peçam em voz alta para serem conectados com a sua energia escolhida e para que ela flua em seu ser, através do seu chacra coronário, no alto de sua cabeça e em seu chacra cardíaco.

Deixem a luz preencher o seu chacra cardíaco e fluir para os seus braços e mãos.

Afastem as suas mãos do seu chacra cardíaco, estendam os seus braços suavemente, com as palmas viradas para cima.

Comecem a desenhar círculos com ambos chacras das palmas em qualquer direção e da maneira que pareça mais apropriada.

Visualizem ou mantenham o foco de um círculo em sua mente enquanto realizam isto; vocês podem manter os seus olhos fechados e se conscientizarem das mudanças de energia.

Vocês estão integrando a sua vibração escolhida em seu ser e em seu campo áurico, através dos seus chacras das palmas e da constante forma que estão criando.

Estas formas, continuarão a existir e a emanar, mesmo depois de terem concluído a prática. Vocês podem movimentar as suas mãos, ao redor do seu campo áurico, para cima, para baixo, para os lados, realizando novos círculos enquanto se concentram em uma determinada área, por uma quantidade de tempo que pareça apropriado.

Quando tiverem realizado este processo, vocês podem se imaginar como um grande círculo, enfatisando a sua união e unidade com vocês e o Criador.

Espero que achem isto benéfico; isto pode ser extremamente poderoso em limpar, energizar e fortalecer o seu ser e a sua vibração energética. Vocês podem mudar a sua vibração escolhida a cada vez que desejarem, ou podem simplesmente pedir uma vibração mais rápida.

Nos círculos energéticos da unidade,

Eu Sou Mestre Kuthumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário