segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

APELO DE MÃE PARA SEU(S) FILHOS(S) - 108 VEZES



1- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.


2- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



3- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



4- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



5- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



6- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



7- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



8- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



9- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



10- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



11- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



12- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.



13- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




14- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




15- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




16- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




17- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




18- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




19-Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.


20- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




21- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




22- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




23- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




24- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




25- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




26- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




27- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




28- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.

29- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




30- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




31- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




32- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




33- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




34- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




35- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




36- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




37- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




38- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




39- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




40- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




41- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




42- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




43- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




44- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




45- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




46- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




47- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




48- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




49- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




50- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




51- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




52- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




53- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




54- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




55- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




56- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




57- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




58- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




59- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




60- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




61- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




62- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




63- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




64- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




65- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




66- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




67- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




68- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




69- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




70- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




71- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




72- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




73- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




74- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




75- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




76- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




77- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




78- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




79- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




80- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




81- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




82- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




83- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




84- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




85- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




86- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.

87- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




88- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.

89- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




90- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




91- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




92- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




93- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




94- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




95- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




96- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




97- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




98- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




99- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




100- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




101- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




102- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




103- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




104- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




105- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




106- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




107- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




108- Poderosa e DIVINA PRESENÇA EU SOU O QUE EU SOU, companheiro e fiel ARCANJO MIGUEL, ajudai, ajudai, ajudai,  ajudai  todos os MESTRES ASCENCIONADOS façam um milagre na vida de meu(a) filho(a). Façam com que meu filho (fulano(a) tenha força de vontade para...(estudar, trabalhar, vontade de viver, largar as drogas, cudar da familia etc...peça o que for necessário ao seu(a) filho nesse momento). Anjo protetor pessoal do meu(a) filho(a) guie teu protegido.




Selamento. Que o manto da Mãe Maior e a espada de Arcanjo Miguel e todas as Forças Criadoras Universais do Bem e da Luz, cubra, isole e proteja meu filho(s)(a) onde quer que vá ou esteja, de todo o mal e que somente a Luz possa orientá-lo, segui-lo, conforta-lo, e a que ele(s)(a) possa amar.


E assim é!


Faça por 108 dias (sugestão)

Descubra o nome do arcanjo/anjo guardião de seu filho(a) pelo dia e mês do nascimento.
Chame pelo nome do anjo guardião de seu filho(a)

http://bomastralluzdasestrelas.blogspot.com/2010/10/saiba-o-nome-do-seu-anjo-guardiao_26.html


by  mima***

Nenhum comentário:

Postar um comentário