domingo, 5 de fevereiro de 2012

O VOSSO MAIOR CONTRATO


 



A prioridade de cada um de vós neste momento é consigo mesmo. Trabalhem os merkabas para se limparem, para removerem as culpas e o medo para que possam cumprir os compromissos firmados com a vossa hierarquia maior.

Alguns de vós se colocam numa situação de exilados na Terra, outros de missionários, outros ainda de comandantes presos na Roda de Sansara, e assim por diante. A verdadeira condição de vocês é que são Luz perdidos nas Trevas e a Luz deve retornar à Luz.

Vocês assumiram o compromisso de se fundirem com o vosso Eu Superior. Esse é o maior contrato de vocês: com vocês mesmos. Ou seja, de serem Luz e merecedores dos esforços da vossa hierarquia espiritual para que isso se realize.

Á medida que vocês realizem as meditações, se purifiquem, limpem os miasmas, mas próximos estão da harmonia e consequentemente mais fácil é o processo de transição para as esferas mais sutis.

Quanto mais vocês se dedicarem ao vosso processo interno, mais fácil será o entendimento dos processos que estão a passar. Sabemos que alguns aspectos são difíceis para vocês já que estão há muitos anos presos na roda encarnacional da Terra. Muitos hologramas interferem na vossa realidade material pelos aspectos sociais aos quais estão submetidos. Sabemos que vocês se colocam contra alguns desses aspectos para poderem seguir a jornada espiritual. Não esqueçam que os próprios aspectos sociais estão caindo por terra.

Vocês no país Brasilis tem o privilégio de viverem em uma sociedade com grande liberdade cultural, situação que poucos outros países possuem. Vocês tem a possibilidade de terem uma opção religiosa ou filosófica com menos críticas. Muitos países não oferecem isso.

Aproveitem que vocês já possuem essa liberdade para potencializarem vossos estudos e o trabalho que necessitam para melhorarem a qualidade frequencial de vosso ser, da vossa alma e do vosso corpo Físico de forma que estejam aptos ao entendimento para as etapas futuras.

Merkabas e nomes que são falados nas sintonizações e que não constam no material: nestes casos, os nomes são para a hierarquia trabalhar, não para vocês.

Partículas a resgatar explicadas na sintonização do UP GRADE: Não são vocês que resgatam essas partículas. Ao se trabalharem e entrarem na freqüência, vocês entram na mesma sintonia e desta forma ocorre o “resgate” pela hierarquia que controla este processo.

Vocês não são capazes de resgatar uma partícula que esteja encarnada em 6D. Por exemplo, uma partícula vossa está encarnada em uma estrela de Plêiades em 7,7D, na forma reptiliana anfíbia aquática. Ela não possui ressonância com a Terra, nem você com ela. Dessa forma o vosso Eu Sou gerencia a freqüência psíquica de ambos (assim como das outras realidades paralelas). Os vossos mentores espirituais interagem com o vosso Eu Sou e as outras freqüências e verificam o momento em que as vossas consciências podem ser reintegradas a este Eu Sou. Quando ambas as partículas estiverem na freqüência certa, ocorre a reintegração consciencial.

No momento do desencarne de cada uma, são levadas em estado ascensional ao gradiente do Eu Superior. Ou seja, vocês devem se colocar a disposição dessa energia de reconexão.

Entendam que o vosso Eu Superior se subdividiu em milhares de partículas que estão em diversos níveis frequenciais e realidades paralelas, tanto na Terra como fora dela. O Eu Superior deve reintegrar 80% de suas partículas para que possa transcender para uma próxima etapa. O restante, 20% pode ser desintegrado atomicamente ou reintegrado a um outro Eu Superior.


Desdobramento de corpos: Alguns assuntos o Yaslon não aborda ainda, pois são de difícil compreensão. Vocês possuem além do corpo Físico, dentro da Barreira de Freqüência, os corpos sutis, até o Átmico. Isso vocês já entenderam, verdade? Pois bem, cada um desses 9 corpos pode se frequenciar na Terra em 77 ou 99 . Isso significa que cada vez que vocês emanam uma forma pensamento, você desdobra a vossa energia, criando uma outra realidade.

Por isso quando vocês param de emitir formas pensamentos destrutivas, eliminam uma forma de serem atacados, uma vez que vossa energia não está dispersa desnecessariamente.

Quando uma pessoa produz energia de ódio, de raiva etc, despende uma parte do seu ser, desdobra uma parte de sua consciência e do seu corpo Astral ou Emocional, conforme a freqüência. Ao efetuarem as limpezas energéticas do planeta, essas formas pensamentos desarmônicas devem ser limpas e assim, partes de vocês são eliminadas.

Por isso sugerimos os merkabas de limpeza dessas formas pensamentos, para que vocês “resgatem” essas partes, para limparem as vossas co-criações desarmônicas. Dessa forma, anulam a vossa participação na “poluição energética” planetária e não ficam suscetíveis a malha de controle. Deveriam limpar diariamente o que foi emanado por vós durante o dia.

Esse é um dos motivos da linha Oriental recomendar o silêncio, tanto verbal como mental, para não desperdiçarem a vossa energia e vitalidade frequencial.

Mesmo que vocês não tenham a total consciência, ao estarem com o Físico trabalhando em algo, os outros corpos estão simultaneamente realizando outras atividades. Vocês sempre estão trabalhando nos níveis sutis

Ou seja, vocês possuem realidades paralelas encarnacionais e psíquicas das formas pensamentos que emitem.

Conceito evolutivo: O conceito evolutivo para muitos está equivocado. A evolução é o aprendizado do poder co-criacional, o que é co-criar em Deus e com Deus, independente de estarem na época das cavernas ou nas sociedades ultra tecnológicas. Um ser de uma sociedade assim pode ser mais aprisionado do que um homem das cavernas, uma vez que este tem intuição, interação com a natureza.

A evolução não é a tecnologia como muitos pensam, mas o poder espiritual sobre a matéria.

Por isso os seres da Confederação atuam com o espírito e não com a tecnologia. Por isso o Comando Ashtar trabalha em plano sutil e não na matéria. Não é papel da Confederação baixar as naves na Terra e se apresentarem. Isso são os seres não-confederados que fazem, pois eles precisam provar algo a vocês. Ashtar, Alcon e outros não precisam provar nada, pois estão ajudando outros a despertarem na mesma freqüência.

A evolução que falamos é do espírito, independente da matéria. Vocês podem evoluir como desencarnados, como vocês dizem. Para nós, é a mesma coisa. Não vejo diferença entre vocês em corpo Físico ou sutil, pois continuam sendo uma consciência ativa. As entidades que vos acompanham como os Caboclos, Exus, Lebaras, Pretos Velhos, estão no nível sutil e continuam evoluindo e eles sabem disso.

Evolução é a entrega do coração ao Plano Maior, o entendimento das leis cósmicas em vosso coração e a colaboração ao Plano Divino em vossas vidas, para que outros seres possam absorver esta energia. Isso é dar ao próximo como a si mesmo.

Por Rodrigo Romo – Yaslon Yas

Esse material pode ser compartilhado, sem alterar o conteúdo e citando a fonte: www.shtareer.com.br
Autor: Rodrigo Rom

Obs: Essa matéria data de 30 de novembro de 2008 mas achei inteiramente apropriada para o momento atual. Pelo menos foi isso que meu íntimo sentiu.

Martinha Mima*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário