terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Compreendendo os Índigos



 Temos percebido muita confusão acerca do assunto ‘índigo’ e pretendemos nesse artigo esclarecer alguns pontos importantes.
Os índigos, crianças ou adultos não são a perfeição como se tem entendido e imaginado, é necessário compreender que são seres intermediários, estão entre aquilo que conhecêssemos até agora e os seres mais iluminados, como os cristais mais puros, pois até mesmo dentre os cristais existem seres que ainda precisarão se purificar.
Os índigos não se encaixam muito bem em nosso mundo terrestre, a forma como vivemos e nossas concepções de vida são estranhas para eles. Como o conceito de bem e mal, é bem diferente do nosso, logo o que sabemos ser o bem e o mal, eles não sabem, vêem de forma diferente que a nossa. Os super-heróis que mostramos as nossas crianças, forma utilizada para ensiná-las sobre o bem e o mal, cria nos índigos certa confusão sobre o tema, visto que nossos heróis (bem) para salvar pessoas que estão em perigo (mal), bate e machuca (ruim) o vilão; se o herói é do bem por que ele machucaria alguém? O bem é bem e pronto.
Quando elas recebem esse tipo de informação passam a acreditar que se elas baterem, machucarem ou até matarem alguém que está fazendo o mal a outra pessoa estarão sendo super-heróis. Até porque de onde eles vêm a morte não é um castigo.
Os índigos NÃO PODEM ser tratados com informações contraditórias.
A violência no mundo só será eliminada com a boa educação dos índigos.

É urgente que se entenda a necessidade de transmitir as crianças as noções de bem e mal evitando ao máximo as contradições, essas crianças precisam saber diferenciar o caminho da luz e da escuridão, o bom e o ruim, as conseqüências dos dois caminhos e como a vida delas será afetada nos dois caminhos, se os pais, tutores, educadores e responsáveis por essas crianças não mostrarem as diferenças básicas o que foi previsto para a evolução da humanidade não se concretizará.
As crianças índigo vieram para transformar, mudar, colocar abaixo os padrões existentes, para assim começar tudo de novo, criando um mundo melhor, mais humano e digno, onde o mandar não fará mais parte, mas sim o bom entendimento entre as partes, relacionamentos baseados em amor e compreensão. O futuro da humanidade do planeta Terra depende da boa educação dos índigos, por isso o plano espiritual tem agido tão intensamente conosco nos últimos anos, precisamos levar essas informações a sério.
A natureza dos índigos é ativa, intensa, forte e explosiva, características que se não forem bem trabalhadas se tornam autodestrutivas e podem detonar o que é bom.
Quem tem ou já teve a possibilidade de observar uma criança índigo sabe que ela sente prazer em desmontar e quebrar coisas que estão num determinado padrão e sentem mais prazer ainda de fazer diferente do que foi apresentado a ela.
O planeta precisa dessa energia para mudar, a energia índigo é essencial para a mudança desde que seja direcionada corretamente. Eduquem suas crianças com amor e dêem atenção especial ao que elas estão aprendendo na rua, nas escolas, nos programas de televisão, nos filmes, conversem com suas crianças e percebam os conceitos que elas estão formando dentro delas, nunca é tarde para uma boa conversa.

Paz e luz

Pierre, canalizado por Regina e decodificado por Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário