Livro de grande sucesso em todo o mundo no final da década de 60 e toda década de 70, escrito em diversos idiomas. Para escrever este livro, o autor necessitou mobilizar uma grande coragem, que foi e será igualmente indispensável para que alguém o leia. As teorias e provas, que ele contém, não se ajustam à Arqueologia tradicional, tão laboriosamente desenvolvida e tão solidamente cimentada. Os especialistas dos diversos ramos não o levaram a sério e o ridicularizaram em todos os meios de comunicação. Os leigos deverão preferir encorajar-se em seu mundo familiar quando verificarem que a descoberta do passado envolve maiores mistérios e requer mais audácia que uma antevisão do futuro.
Mas com certeza, as mentes abertas a não julgar as verdades como absolutas, deverão se envolver muito com este livro, pois, segundo o autor demonstra no livro: há algo errado no passado longínquo, que dista de nós milhares e milhões de anos.
O livro inicia com o seguinte questionamento: Há outros seres inteligentes no Cosmo? Será admissível que nós habitantes deste mundo do século XX, não somos o único ente vivo, de espécie semelhante, em todo o universo?
Nosso passado histórico foi recomposto por meio de conhecimento indiretamente obtidos: Mapas geográficos de 11.000 anos de idade? Aeroportos pré-históricos? Pistas de aterrissagem para os deuses? A mitologia dos sumérios. Ossos que não procedem de macacos. Será que todos os desenhistas da antiguidade tinham o mesmo tique? Recebiam nossos antepassados visitas do espaço cósmico? Baseiam-se em premissas falsas certas partes da arqueologia?
Seriam astronautas os deuses? A Bíblia está cheia de mistérios e contradições. O Gênese, por exemplo, começa com a criação da Terra, que é contada com absoluta precisão geológica. De onde, porém, sabia o cronista que os minerais precederam ás plantas e as plantas os animais?
Lendas antigas e Imaginação, ou antigos fatos? Tinham todos os cronistas a mesma imaginação maníaca? Carros Celestiais? Explosões de bombas H na antiguidade?
Maravilhas da antiguidade ou ?espaços-portos? pré-históricos? De que viviam os egípicios antigos? Era Quéops um impostor? Por que as pirâmides estão lá onde estão?
A Ilha de Páscoa ? A Terra dos homens-Pássaros. Teriam os deuses abandonado os gigantes na ilha de páscoa? Quem foi o deus branco?
Os mistérios da América do Sul e outras singularidades. Cidades de jângal construídas com base em calendários. Migração dos povos como excursão de família? Por que os observatórios são redondos?
Eu Sou Luz! Eu Vivo Na Luz! Eu Amo A Luz! Estou Dentro Da Luz! Atendendo ao apelo do meu "Eu Superior" estou trabalhando arduamente para que tanto eu quanto aqueles que me rodeiam ou ao máximo quem eu puder alcançar trilhemos o caminho da Senda. A Estrada é escarpada sim, mas das pedras também saem Belas Obras de Arte. Tudo vai depender da forma com que vemos nossa Realidade. O que é Real? Confie no seu Deus Interior e na sua Intuição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário